29

67 7 4
                                    

Seguimos para um outro lado do galpão onde o jovem estava acorrentado e furioso. - Rich estava apostos em sua frente o segurando pelo pescoço. 

- Solta ele - eu digo e ele se vira bruscamente para mim.

- Onde ele esta? - eu me volto pro jovem a minha frente. - Danie... - Chris começa mais eu dou mais um passo a frente. 

- Você não está em condições de usar magia agora, tenho certeza disso.. - Rich tenta me puxar pelo braço. 

- Me solte! Não quero machucar você. - eu o olho e ele apenas assente. 

- Onde ele está? - eu pergunto de novo - O que você vai fazer... - ele desdenha de mim. - ERRADO - eu digo antes de o atingir com a cadeira. 

Sim...estou fraca mais ainda posso usar de artifícios de telecinese. - assim o faço. 

- Eu o matei, queimei os pedaços. - ele ri.... - Como o ser humano é tão ridiculamente frágil não? - outra gargalhada.

- Onde? - foi a vez do Chris perguntar seu temblante estava sério.

- E isso importa? - ele arqueia a sobrancelha e abre um sorriso lateral. 

- Onde está? - Zab e Rich se aproximan e se eu fosse ele falaria logo porque o que ele vai sofrer não vai ser bonito.

- JÁ DISSE QUE NÃO IMPORTA CARALHO - ele grita - e eu apenas suspiro me afastando e indo pra perto do Chris. 

- Jessa voa sob ele mas leva uma cabeçada e cai no chão - Chris e eu corremos para ela. - ela é forte, mas ele é muito mais ainda mais com a vida que levava de crimes cometidos pelo poder, ele tem um preparo muito maior. 

- Eu o faço um clic com as mãos e ele grita fechando os olhos tão forte, seu temblante é de dor - não aguento segurar tanto e me apoio no Chris. - Você precisa descansar... - ele me olha e realmente eu estou muito fraca. Sinto meu corpo desfalecendo já.

- Leva elas a gente cuida disso - Zab falava - JOEL? - ele grita e ele surge em forma de lobo com mais dois, do tamanho de cavalos , e era lindo... ele passa por mim e acaricia a mim com a cabeça e focinho, passo as mãos nele e assim Chris me leva segurando minha cintura e Jessa meu outro braço. 

RICHARD

Agora sim vai ficar divertido - eu sorrio estalando meus dedos. E me aproximando dele. 

- Você vai falar tudo o que queremos saber... AGORA! - eu digo isso e assinto com a cabeça pra Seth - que avança sob ele e o morde no ombro - Ahhhhhhhh - ele grita, tem medo em seus olhos. 

- Onde eles está? - Zab fala se aproximando muito próximo do rosto dele. 

- Eu ja disse que não vaão encontrar nada... - AHHHHHHHHHHH - mais um grito quando Scott arranca parte da sua perna direita. 

- A gente pode fazer isso a noite toda, mas gostaria que não fosse preciso. FALA PORRA! onde ele está? - Eu me mantive quieto analisando - o. 

- NO....no chalé... no chalé em DENALI. - ele diz e sua respirando está pesada.

- Todo de voces! - Zabdiel passa por mim e pelos lobos e seguimos para fora em direção ao carro. - Aguardamos Joel dar as coordenadas para eles e retornar a nós em sua forma humana.

- Cara ele se borou todo - certamente não esperava nosso reforço - Zab tinha um sorriso diabólico nos lábios o que me fez rir. 

Vejo Joel sair com seu jeans preto justo, regata e jaqueta na mesma cor. Olhos escuros. Parecendo um chefão da máfia. 

- Ele entra no lado do carona - Segue pro norte. 

- O que você mandou que eles fizessem? - Eu perguntei..só por curiosidade mesmo. 

- Que se divertissem! - ele me olha e abre um sorriso. 

- Olhaaa o deboche! - Zab fala imitando certinho a Any kkkkkk 

- Ligamos para o Erick - Fala loko - eu digo assim que ele atende. - Nos encontra no... 

ZABDIEL

Logo que chegamos nos surpreendemos com o tamanho do chalé, não parece um chalé na verdade mas sim uma propriedade tipo mansão. Mas enfim...a neve estava um pouco alta como se não tivesse sido cuidada essa semana. Ele devia estar com ele aqui a dias...dispensado funcionários e tudo mais. Vou adentrando a casa...enquanto Joel estava ao telefone com a Valen que devia estar em prantos porque ele esta tentando acalmá - la. 

Chegamos! - olho pra ele e ele se despede, vimos o carro do Erick e ele encostado no mesmo com óculos escuros e imerso no celular. 

Hey Loko - Rich faz um aceno com a cabeça e ele nos segue - nos cumprimentamos com hi -five. 

É havia dias que estavam aqui, a casa cheirava sangue...e tinha marcas de mãos e pés ensanguentados pela sala, sofá... marca de rastros como se ele tivesse arrastado - o. 

Seguimos enquanto o Rich foi adentrando outros cômodos que não foram usados na verdade. 

Aos fundos vemos resto de uma fogueira em uma vala improvisada. O filho da puta não deixou rastro mesmo...

Nosso trabalho foi feito. Porém temos que ver como vai ficar na justiça as repartições das empresas que ambos tinham juntos... ainda tem a mulher do cara e família da Valen. 

Duvido que a mãe dela vá querer algo mas.. Ramón cuidara disso tenho certeza. 

CNCO VAMP ( COMPLETA )Onde histórias criam vida. Descubra agora