1

326 25 44
                                    

Ando pela cidade e tudo está insano. Era para ser apenas uma noite normal na praça da cidade onde acontecia a quermesse da Matriz. Mas se tornou um caos,nem nos meus piores pesadelos imaginei tamanha crueldade. Corro para uma rua e no minuto seguinte me arrependo, sem saída. Giro meus calcanhares para voltar mas alguém surge a minha frente numa velocidade estupidamente impressionante. 

- Ah já está de saída? A festa apenas acabou de começar! - ele sorria em deboche pelo canto da boca.

Estou paralisada e com medo de dar um só passo. Estou analisando - o quando alguém surge atrás de si pedindo ajuda e quando ele se vira o ataca ali mesmo, seu corpo caí pelo chão ensanguentado. - tento correr mas ele me alcança num segundo e me prende a ele.

- Pensei ter dito que a festa estava apenas começando - ele fala em meu ouvido - estranho porque o timbre de sua voz é tão doce que eu podia jurar que seria um anjo. Um anjo exterminador. 

- Não gosto de festas. - Idiota onde você está com a cabeça Leah - sinto vontade de socar a minha cara .

 Ele me vira de frente e me choca contra a parede. Meus pulmões ardem. Estou presa em seus olhos. Ele usa uma touca mas deixa visível a franja sob o rosto..seu rosto é muito angelical..e seus lábios são chamativos principalmente quando ele os morde dando um leve sorriso.

- Porque não fazemos um jogo? Pra ser divertido..já que estamos em uma festa... - ele dizia sem tirar os olhos de mim

- Jogo? - eu perguntei confusa - aquele contato visual estava me deixando tonta.

- Te dou 5 minutos de vantagem , claro! Sua beleza é algo a ser levado em conta - ele desce sua mão esquerda pela minha cintura até meu quadril - meu corpo treme .

- Me deixe ir, por favor! - minha voz falhava - inútil eu sei..mas eu estava apavorada.

Ele da uma gargalhada - é tão gostosa que dá vontade de rir também mas eu me segurei porque nessa situação é tudo que eu menos quero.

- Certo! Corra ! - ele diz se afastando e esperando que eu obedecesse seu comando.

Por mais que eu soubesse que esse seria meu fim, eu corri, corri até não aguentar mais, quando tropecei em alguém morto na calçada e ele me atingiu feito um raio, senti seus dentes afiados em meu pescoço sugou uma, duas ..três vezes. senti ele se movimentar mas não abri os olhos. Senti seus lábios nos meus, mas tinha um gosto de ferrugem e sal..gosto de sangue. Provavelmente do meu sangue..quando ele se movimenta novamente abro os olhos e ele deu um pequeno corte em seu pulso, vem até a mim e me fez beber o sangue que jorra dali, eu até me engasgo. Quando ele rola pro lado se ajoelha e me pega levando - me em seu colo...eu apago! 

Acordo sozinha.Me sento na cama. O quarto parece muito antigo...móveis vintage todos em madeira pura. Chão num piso de madeira reluzente. Minha visão está tão nítida e clara. Ouço sons que tenho certeza que jamais ouvirá. Corro até o espelho mais próximo estou mais pálida que o normal, com olheiras aroxeadas nos olhos. Sem nenhum hematoma. Viro o pescoço onde fui mordida e somente tem as marcas de dentes da cor de minha pele.

Estou andando pelo quarto quando me deparo com um bilhete sob um criado mudo. A letra perfeita e clara. Como caligrafia antiga. 

'' Me desculpe por não estar com você nisso. Espero que um dia possa me perdoar. Porque eu mesmo não vou ser capaz disso. Nunca tire esse anel, ele contém um feitiço capaz de fazer você andar sob a luz do sol sem se queimar.Deixei uma muda de roupas para você. Eu...não sei nem como consegui me controlar..Você...merece viver. C.V '' 

No instante que leio sinto minha garganta arder...Lembro - me de tudo...ele me deixou viva...viva? Não, não, não...ele não pode ter feito isso comigo, eu não quero ser um monstro...

CNCO VAMP ( COMPLETA )Onde histórias criam vida. Descubra agora