INÍCIO

356 24 14
                                    

CHRISTOPHER - VAMPIRO ORIGINAL foi transformado com 24 anos. Tem um passado cruel do qual não gosta de lembrar mas hoje em dia se tornou alguém melhor e luta pelo bem. 

ZABDIEL - VAMPIRO ORIGINAL foi transformado com 22 anos. Passado e futuro se misturam a sua crueldade por nunca ter escolhido esse destino. Está em busca de vingança. 

RICHARD - HÍBRIDO foi transformado com 22 anos. Ativou seu lado lobisomem ao matar acidentalmente sua prima.Comanda um exército de vampiros recém - criados. 

JOEL - HÍBRIDO foi transformado com 20 anos. Ativou seu lado lobisomem ao matar seu amigo acidentalmente em um ataque a aldeia onde vivia. Ajuda no Co comando do exército de Richard. 

 ERICK - HEREGE foi transformado com 18 anos. Ao beber sangue de vampiro sem saber e ter morrido num acidente de carro. Tem excelente potencial em magia. Faz parte de um clã ancestral da cidade que comandou o lugar por mais de 200 anos.

LEAH - VAMPIRA foi transformada com 21 anos. A cidade onde vive foi tomada por seres sobrenaturais descendentes de ancestrais que ali viviam a muitos anos, escondendo segredos, num desses ataques ela foi pega, mas o que a surpreendeu foi o autor a transformar ao invés de drena - la como todos, com medo ela fugiu para uma aldeia afastada da cidade, mas tudo muda quando corpos drenados aparecem no quintal de sua casa e ela precisa retornar a cidade para saber o que está acontecendo. 

''HERÓIS OU VILÕES? BEM OU MAL? QUEM IRÁ MORRER? QUEM ESTÁ CONTANDO A HISTÓRIA? '' 



CNCO VAMP ( COMPLETA )Onde histórias criam vida. Descubra agora