LEAH E CHRISTOPHER
Chris e eu estávamos em frente a minha casa, ou melhor a casa de meus pais. Certamente eles já haviam saído para a padaria. Então..entramos num rapidamente e quase que imperceptível no quintal dando a volta para estar na janela do meu quarto. Que como sempre está entre aberta como eu gostava que ficasse.
Graças a Deus não tem grades, a pulamos e estavam dentro do meu quarto. Ou devo dizer antigo quarto. Parece que tudo está como eu o deixei no último dia que estive aqui, minha mãe nem se importou em guardar as roupas espalhadas e meu tênis, e meus livros.. Meus olhos começam a marejar e sinto vontade de chorar.
- Tudo bem amor... - Chris massageia suavemente meu ombro - enquanto fita o quarto.
- Está tudo exatamente como deixei - as paredes eram de um azul claro, e a cama e o guarda roupas de um marrom antigo. Havia uma mesinha com meu notebook e livros. E um espelho sob um tapete felpudo no chão.
- Eles devem sentir saudade..e ter esperança de que volte. - ele engole em seco. - melhor irmos né? - ele fala me tirando a atenção.
- Sim, melhor mesmo! - ele me deixa pular primeiro e vai logo em seguida de mim.
- Quero ir na padaria.. - Chris me olha e antes que proteste - Só quero olhar de longe..
- Ok, mas sejamos rápidos! Eles podem te reconhecer..e bem.. - eu sei , eu sei - eu falo e caminhamos humanamente pela praça da cidade onde na rua ao lado é a padaria.
Não teve nenhum danos como em alguns comércios, naquele dia que eu...deixei de ser eu mesma.
Meu pai estava atendendo alguém, enquanto minha mãe estava no caixa. Sua feição demonstra tristeza, o que me fez derramar lágrimas.
- Amor, é melhor irmos agora! - Chris me abraça e me puxa com ele - dessa vez seguíamos em nossa velocidade vampiresca. Num minuto estamos na floresta, correndo entre as árvores e arbustos, senti o cheiro da relva.
Entramos num susto e pegamos Zab e Any se beijando na sala sentados no chão que supostamente estavam trabalhando nos estudos de magia.
Eles levam um susto e nós desatamos a rir.
- EU NÃO DISSE! - Chris dizia quase gritando e rindo - Quanto tempo demorou hahaha
- Amor..- eu falo rindo - Zab está corado, e Any se ajeita e ri sem graça.
- Vamos! Anda logo - eu vou empurrando ele - Desculpe , podem continuar.. - eu falava e Chris seguia rindo.
- Para ! - eu falava - rindo também porque não dá pra ficar do lado dele rindo sem rir junto. É impossível.
ANY E ZABDIEL
- Melhor eu....ir cuidar do assunto que fiquei..de cuidar pro Joel! - Zab diz se levantando.
- É.. e eu vou voltar aos estudos. - eu respondia mordendo os lábios.
- Porque faz assim Nena - ele se aproxima e me dá um beijo novamente - e eu tento afastá - lo mas na real eu queria muito mais que ele.
- Agora é melhor eu ir mesmo. - ele diz abrindo um sorriso - que meu Deus que sorriso. Estou totalmente presa a ele.
- Ok.. - eu digo e ele sai porta a fora. - e eu fico ali sentada no chão feito boba.
Anika acorda! Você precisa focar. Se o Erick chega e você não estudou nada vai te matar.. ele é bonzinho e brincalhão mas quando fica bravo sai de baixo.
Além de que eu preciso estar preparada, a lua cheia vai embora daqui a 3 dias.
Um retângulo deve ser desenhado no chão. Dentro as iniciais de cada membro. Velas. E um bruxo observar e aguardar que acordem um por um. Cada um a sua vez. Quando finalmente. Chris enfrentará suas memórias.
Também há um outro modo - Mais perigoso.
Chris se senta e Rich segura suas mãos e alguém corajoso se dispõe a entrar em sua mente. Colocando as mãos em seus ombros ainda sentado.
O problema é que a pessoa pode ficar presa a ele. Sem conseguir voltar,tudo vai depender do Chris. Ele precisará deixar que ela saia.
Estou estudando quando Leah desce.
- Zabdiel já foi? - ela pergunta me tirando do transe do livro.
- Assim que chegaram - eu sorrio ainda com vergonha. - Leah é tão linda. Seu cabelo está preso num coque frouxo, e trocou de roupa está com um shorts jeans desfiado na barra e camiseta larga preta parecendo mais do Chris do que dela.
- Desculpa..da próxima me manda mensagem no celular - ela diz se sentando e batendo seu ombro no meu - está sorrindo - quando sorri seus olhos se fecham um pouquinho.
- Eai?... - ela diz sorrindo maliciosa - Ah nem vem! - eu falo rindo
- Qual é? kkkk - nem precisa falar, sua cara já mostra tudo! kkkk - ela gargalha. - o que me faz acompanhá - la.
- Tá, eu gostei...tipo muito! kkkk - eu falo e coloco o dedo indicador na boca indicando silêncio.
- Hummmmm , Anidiel - olha tem até ship - kkkkkkkk - ela diz rindo
- Eu amei kkkkk - eu retribuo.
- Lechris kkkk - meu casal! - eu falo e ela sorri ainda mais . - Chris chega a sala.
- Olha só.. estão se divertindo tanto com o que aí? - ele vem - Posso? - ele diz e eu assinto
Ele se senta ao meu lado e assim estou no meio dos dois. Leah fala dos nossos ships e estamos rindo quando Chris pega o livro que eu estava lendo e começa a analisar as palavras. Leah e eu nos entre olhamos e aguardamos que ele fale alguma coisa. Seu temblante fica sério e um pouco sombrio. Vejo preocupação no rosto da Leah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CNCO VAMP ( COMPLETA )
FanfictionUma pequena cidade do EUA se torna um caos com a chegada de um clã de vampiros. Leah é uma jovem que foge do homem que a transformou, porém precisa retornar a cidade após corpos drenados aparecerem no quintal de sua casa. + 18 Todos os direitos re...