7

148 20 1
                                    

VARTHENA

O dia correu tranquilo, tive alguns treinamentos com o Joel e ele me levou pra conhecer o quartel.

Era um lugar enorme, uma casa senhorial que ficava um pouco afastada do centro da cidade, tinha quartos divididos entre dois e três '' alunos '', os móveis eram antigos mas decorados de forma que parecessem modernizado. Sala com enorme sofás, e um saguão cheios de bancos de cada lado, com uma escadaria de frente. Tudo bem amadeirado. Tinham candelabros com luzes amareladas por toda parte. Simulando um ambiente do século passado, mas com toque moderno. Tinha até salas de aulas para os instrutores aplicarem teorias. Tudo organizado. Richard se encontrava na sala principal que devia ser de um diretor. Mas treinava os novatos em uma quadra ampla e espaçosa. Com muitos artefatos de lutas. 

Cheguei a conversar com alguns novatos enquanto Joel teve que atender um chamado, mas nada com tempo suficiente que pudesse gravar seus nomes. Erick atendia uma ligação e quando desligou soube que era o Christopher - meu corpo reagiu ao nome.

- Ele está preocupado com Zabdiel, voltando pra casa - ele dizia quando Joel retorna. 

- Todos devemos estar. Você sabe que não vai ser fácil. - ele diz e Erick apenas assente.

- Vamos! Ele ligou para o Richard diz que está chegando hoje mesmo. E traz companhia.. - Joel diz um pouco sem entusiasmo.

- Quem? - Erick pergunta me abraçando nos ombros com um braço.

- Uma bruxa. Certamente deve ajudar naquilo do Chris. - ele diz e eu apenas o observo e não abro a boca. Por incrível que pareça.

Seguíamos no carro o trajeto para a casa foi tranquilo. Mas não posso deixar de sentir um pouco de medo por esse tal Zabdiel..até eles mesmo não ousam contra ele. Estou presa nos meus pensamentos quando Joel me olha pelo retrovisor - Não precisa ter medo. Não vamos deixar que te aconteça nada. - com o sorriso mais lindo do mundo.

- Ele se faz de durão mas é uma  manteiga derretida! - Erick diz rindo. Seu temblante é sempre calmo e brincalhão.

- Não estou com medo. - minto. - Só..preocupada. 

Joel sorri mas ainda me observa as vezes com o olhar sério. 

Chegamos em casa e logo sou tomada pela Valen - vamos deixar tudo preparado pra quando ela chegar. - saio de novo à compras porque certamente ela também não terá o que vestir segundo Valen que já até ligou pro Zabdiel pra saber quem ela era. - essa menina é esperta.

Chegamos em casa e arrumamos o quarto de frente para o meu, que era do lado do do Christopher. Já que o meu fica ao lado do dele do Zab. - estamos bem servidas meu DEUS. 

Era quase que de madrugada quando Zabdiel e a moça chegaram. - Ela era linda, mediana do meu tamanho na verdade, sua pele tinha certo bronze e seus olhos expressivos e claros realçavam seu rosto angelical. Ela se manteve quieta por tempo. Gostei do seu nome Anika. Apesar que o Erick já apelidou de Any. 

Zabdiel era alto, forte mas nada musculoso. Seu maxilar expressivo, os olhos castanhos e quando ele os estreita fica extremamente sexy. Tem uma boca desenhada muito linda. Mas seu olhar quando se voltou a mim..era um tanto quanto assustador. Mas terno. Expressava lealdade e proteção. 

- Logo eles subiram para conversar e ficamos nós mulheres na sala. - Então Any! Podemos te chamar assim né? - Valen perguntava sorrindo a jovem. 

- Claro! Obrigada pela hospitalidade. Vocês parecem muito legais, mais do que o machão ali - ela aponta rindo para onde eles subiram. 

- Zab sendo Zab no fundo é um bebezão! - espera só vocês conhecê - lo melhor - Valen dizia subindo as escadas com a gente atrás dela. - Valen e eu nos movimentamos como humanas para acompanhá - la. Como bruxa ela não tem nossa incrível velocidade.

- Você também é nova aqui? - ela me pergunta.

- Mais que você não. Porém ainda não conhecia o tal machão ali kkkkk - eu digo e vejo que vamos nos dar bem. Pelo menos espero.

- Assim. - ela diz. 

- Bem aqui é meu quarto com o Joel, como deve saber somos namorados. O primeiro é o do Richard - não o incomode..a não ser que seja algo importante. De frente com o nosso o do Erick - Herege então acho que podem trabalhar juntos,não? - ela sorria para a garota enquanto falava - Valen definitivamente amava sorrir. - Bem Zab e de frente Chris - ao lado - ela aponta para o meu - Leah e o seu - abre a porta para que ela entre. 

Eu sorrio com sua reação, porque deve ter sido exatamente a mesma que a minha quando entrei no meu. 

Bom tenho que tratar de algumas coisas - Leah... - Até mais Nena! - eu digo e ela me dá um beijo estalado e faz assim com Anika também e sai num raio fechando a porta.

- Uau! Acho que nunca estive num lugar assim antes - ela falava analisando tudo. 

- Pois é..nem eu! - eu falava se sentando na cama. 

- Como eles são? - ela me pergunta curiosa se sentando experimentando o colchão.

Conto um pouco de todos que já convivi e do Christopher apenas o que me falaram. Contei da minha história e tive pena da dela quando me contou o que o Zabdiel fez. Achando que eu sabia ela me contou até da profecia. O que me preocupou um pouco e me fez refletir sobre o tal Chris. 

Estamos conversando quando o Joel bate e entra - Leah..tem um minuto? - ele diz e eu logo me levanto - Claro! - me despeço da Any e saio com ele.

- O que houve? - eu tento parecer calma, mas sei bem o que ele vai dizer.. 

- Chris chegará amanhã! - não estou pedindo pra ter sangue de barata, mas por favor pegue leve. - ele me diz sério.

- Não se preocupe! Pelo visto teremos problemas maiores. - ele logo entende e apenas assente saindo num raio.

Decido ir para o meu quarto e tomar um banho quente para relaxar...




CNCO VAMP ( COMPLETA )Onde histórias criam vida. Descubra agora