CHRISTOPHER - Seattle
Estou sentado num café em uma mesa na calçada com um velho amigo em minha frente. Observamos o movimento enquanto ele me pergunta algo sobre o Zabdiel, meu irmão.
- Não faço a menor ideia de onde esteja! - e não faço mesmo ele saiu de casa dizendo que iria caçar nosso pai até encontrá - lo e eu não aceitei ir com ele. Por Deus caçamos eles por anos a fio e nunca o encontramos que diferença faz também vingar ou não, isso não vai mudar o fato de estarmos preso a isso.
- Creio que já deva saber que ele voltou para casa. - quando ele disse essas palavras eu levei um tempo para assimilar.
- Como é? - eu preciso ir - falo me levantando e jogando algumas notas para pagar o que comi - ele se levanta e me impede.
- Senta cara! Não vou deixar você ir a lugar algum assim. Vai acabar... - eu o interrompo - fazendo merda , eu sei. - contra minha vontade me sento novamente.
- Como soube? - eu pergunto irritado.
- Richard me ligou a pouco, disse que tem alguns problemas que precisam ser resolvidos..algo com a profecia... - se meu coração ainda batesse certeza que teria parado nesse instante.
- Pronto, só o que faltava eles metidos nisso. É só a droga da minha vida, mas eles acham que podem resolver tudo ... - eu estava irado. Eu sabia sobre a profecia, quando estive em Seattle encontrei Danielle à alguns anos atrás e ela me explicou tudo. Mas não dei tanta atenção no momento pois tinha mais o que fazer.
- Eles só querem o seu bem. Não aja como uma criança de 5 anos, Christopher! - Roel era bem mais velho que eu, morava aqui com sua família. É extremamente sábio e pra falar a verdade o único que escuto fora o Richard.
- Eu sei, eu sei. Mas cara..eu sei muito bem cuidar de mim mesmo. - a essa hora Erick deve estar rodeado por livros de magia tentando achar uma solução de acessar minha mente.
- Você precisa ter noção do danos que vai causar se isso se concretizar...você mesmo já viu com seus próprios olhos a matança que aconteceu naquela reserva em Forks. - Olha se quiser eu vou com você..
- Não, não é necessário! Confio nos meus. É só que..não queria eles metido nisso! - mas não tenho muito o que fazer.. - Preciso falar com eles.
- Ok, mas estou te vigiando! - ele sorri de canto. - o olhar sério e protetor.
- Loco! - eu falo sorrindo quando ouço sua voz ao atender o celular.
- Dale, bro! Não me diga que já está a caminho? - ele sorri posso sentir daqui.
- Não exatamente! Como estão as coisas por ai... - pergunto ansioso.
- Tudo tranquilo, não se preocupe. A cidade já se recupera rapidamente do...você sabe o que.. E Leah se deu muito bem com a Valen e estamos treinando ela..pra uma novata ela é muito controlada.Um pouco louca mas é legal. - Ele solta uma gargalhada que é impossível não rir junto.
- Zabdiel... ? - apenas falo. Meu sorriso desaparece.
- Ele está chegando hoje Loco. Quer falar com ele? Peço pra te ligar... - o interrompo - Não bro, só ....me dê notícias ok ? - eu falo e o escuto respirar fundo.
- Claro, claro! Opa preciso desligar..mas te ligo mais tarde! Te quiero Bro!
- Te quiero tambien Loco! - desligo e volto pra mesa.
- Então? - Roel pergunta com a maior calma do mundo.
- Ele ainda não chegou. - apenas respondo e me calo - o que não é normal para mim porque geralmente as pessoas me mandam calar a boca ou ficar quieto..mas ...isso do Zabdiel mexeu comigo.
Não somos o tipo de irmãos que brigam sempre, mas também não temos a melhor relação do mundo. É um misto de amor , cuidado e de querer matar um ao outro em certas vezes.. mas uma coisa que nunca muda..é que sempre, sempre protegemos uns aos outros. E é ai que decido voltar. Não sei como vai ser..com ela perto de mim...
No dia que nos encontramos eu estava total fora do controle, mas quando provei teu sangue..eu consegui me controlar..não sei como...mas eu à queria viva. Não vou negar que senti uma forte atração por ela..ela era linda..sua pele branca mas com leve bronze causado pelo sol, olhos castanhos e cabelo nos ombros naturalmente ondulados escuros. Um pouco mais baixa que eu.
No momento que beijei seus lábios eu senti algo me acalmar..não sei talvez eu estivesse voltando ao meu controle, mas..isso fica martelando na minha cabeça.
- Preciso voltar Roel! Agora! - eu falo - quando levantamos juntos e nos abraçamos.
- Qualquer coisa que precise, Kate pode ir te encontrar. Só me dar um telefonema. - ele falava em meu ouvido.
- Eu sei, obrigada! - parto dali mesmo.
ZABDIEL - Varthena
- Num quarto de um hostel - eu estava deitado com as mãos atrás da cabeça na cama enquanto a jovem se recusava a deitar do meu lado. - isso tava me tirando do sério.
- Fica tranquila nena, que você não faz o meu tipo.. - eu sorria em pura malícia. - só pra provocá - la ainda mais.
- Haha, com coisa que eu iria querer você! Se tocar em mim.... eu...- a interrompo - Deita logo! Que saco.
Ela se deita devagar ao meu lado virada para mim e me olhava - Pra quem não queria ficar perto de mim, ta admirando demais.. - soltei uma gargalhada.
- Alguém já te falou que seu ego masculino é irritante? - ela dizia se fazendo de brava - o que devo admitir a deixava mais bonita.
- Devíamos aproveitar o tempo e nos conhecermos , já que nem sei nome eu sei... - eu disse e me surpreendo..não sou muito de falar tanto..geralmente sou mais na minha.
- Anika! - ela responde curta e grossa.
- Diferente.. - ela me olha como uma interrogação erguendo um pouco as sobrancelhas..
- Zabdiel! ao seu dispor...na medida do possível! - dou outra gargalhada - o que ta acontecendo..ela me deixa mais solto. Isso tem que parar.
- Nome legal..posso te chamar de Zab? - ela fala enquanto sorri mas vejo seu corpo arrepiar.
- Tanto faz! - respondo seco.
- Ok! - ela diz bocejando!
- Acho que alguém precisa tirar um tempo como humana. - ela apenas concorda com a cabeça num sim e caí num sono profundo.
Não tenho muito à fazer a não ser ficar olhando pra ela, pra mobília ou sair daqui por um tempo. Decido por ir comprar algo para comer, certamente ela vai estar com fome quando acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CNCO VAMP ( COMPLETA )
FanfictionUma pequena cidade do EUA se torna um caos com a chegada de um clã de vampiros. Leah é uma jovem que foge do homem que a transformou, porém precisa retornar a cidade após corpos drenados aparecerem no quintal de sua casa. + 18 Todos os direitos re...