Christopher pelo visto tem a péssima mania de achar que todas caem aos pés dele. Claro que muitas devem cair mesmo, mas eu não vou dar esse gostinho a ele, mas não vou mesmo. Fora o fato de que estou nessa condição por ele. Eu poderia até não matá - lo pois preciso de ajuda com isso, não quero ser uma assassina, mas daí a me envolver mais do que o necessário, já é demais.
Entramos dentro de casa e vou logo para o galpão treinar, onde certamente o Erick ou Joel me esperam. E dito e feito Joel e Valen estão batendo em um saco. Vestidos com roupas confortáveis. Eu já estava usando legging, uma regata e um cardigã de lã fino.
- Você vai ficar atrás de mim agora? - perguntou ao Chris que agora não descola de mim.
- Caso tenha se esquecido eu moro aqui, e quero observar o treinamento, não posso? - ele pergunta todo debochado e eu quero voar no pescoço dele sério.
- Como vossa majestade quiser - eu faço um gesto de reverência e ele ri - que merda era pra ele ter se tocado.
Assim que eles nos veem Valen se senta num banco junto de Chris e Joel e eu vamos treinar. Hoje vamos de defesa, só que o Chris sentado ali observando cada movimento meu me deixava nervosa, e eu estava me desconcentrando.
- Mais atenção Leah, desse jeito até um humano ganharia fácil uma luta. - Joel diz num tom severo.
- Desculpa! Vamos de novo. - eu respondia a cada erro. - SACO! Christopher será que pode nos dar licença? - ele me volto para ele e Valen ri.
Essa menina...provavelmente está se divertindo as minhas custas, deixa ela comigo depois.
- Na verdade não. - ele diz abrindo um sorriso e logo em seguida uma gargalhada estranha e contagiosa que até Valen e Joel riram juntos. - eu não estava achando graça nenhuma na verdade.
- É sério. Você ta me desconcentrando - não queria parecer tão vulnerável à ele, mas eu precisava estar boa ao menos o suficiente, caramba.
- Certo, talvez se você se tiver um novo incentivo, quem sabe... - ele se levanta e vem até nós. - Joel apenas assente, balançando de leve a cabeça dando aquele seu sorriso tímido mais lindo.
- Melhor você ficar onde está. - eu falo mas meu corpo reage a ele. - Inferno.
- Anda, me bate! - ele para a minha frente sorrindo com um olhar de vamos lá!
- Como é? - eu dizia surpresa e confusa.
- Me bate! - ele ergue um pouco a voz e como eu não movo um só músculo - Oras..você é tão compassiva que não consegue nem me bater...o cara que tirou sua vida, seus sonhos... sua família... - ele começa a dizer e meu corpo começa a ferver, quando eu dou por mim estou socando ele.
- Certo! Está ótimo, Leah se acalma, LEAH - ouço o grito do Joel. - e uma calma me invadi quando olho para o lado Erick está com a mão em meu ombro esquerdo.
- Me ...me desculpem! - eu saio correndo..
- Leah? - ouço a voz do Chris - Deixa ela Chris.. ela precisa de um tempo sozinha agora - Valen fala.
Estou correndo pela floresta está escura e fria, nenhum som a não ser dos animais que vivem aqui. Eu paro. Encosto numa árvore e choro. Desde de que tudo isso aconteceu eu meio que não me permiti chorar..eu só queria lidar da melhor forma possível, eu estava sozinha. Quando encontrei Joel e ele me trouxe pra cá eu senti alívio porque eu estava com medo. Tremendamente com medo. Agora eu solto tudo que estava preso. Me acalmo um pouco..e dou um pulo quando abro novamente os olhos e vejo alguém chegar e me coloco em defesa.
- Quem está aí? Sei que tem alguém aí.. - eu digo num tom severo.
Por entre um arbusto..Zabdiel sai em silêncio enquanto me observa, vem caminhando lentamente. Sua roupa tem sangue.. mas ele parece calmo.
- Ah Zabdiel, que susto cara! - coloco as mãos no peito e me sento ao pé da árvore.
- Não sou muito de falar com estranhos então por favor apenas cale a boca e escute. - ele dizia se colocando do meu lado. - Eu te entendo melhor do que ninguém..sei o que você está sentindo. Quando sua vida é tirada de você. Mas agora você tem uma família...então sugiro que volte para casa e descanse. Temos muito trabalho pela frente. Não há tempo pra sofrimento entendeu? - ele me fita e seu olhar estava protetor e calmo.
- Eu..eu não sei o que fazer, eu não consigo nem olhar pra ele Zabdiel como vou ficar na mesma casa? - eu dizia olhando pra baixo.
- Você vai voltar, porque você precisa! Eu caço meu pai á séculos..e sabe o porque? Pra saber o porque dele ter nos transformado nesse monstro e nos abandonado. Estávamos sozinho Leah e não tínhamos ninguém..você sabe o que é isso? Tive que que proteger a mim e a meu irmão. Christopher lidou muito melhor do que eu com tudo isso, confesso. - ele abaixa a cabeça mas logo retorna o seu olhar no meu e era pura fúria e mágoa.
- Você ao menos tem a chance de ter gente por perto pra te ajudar...não joga isso fora! - ele termina por fim.
- Anda vamos! - ele diz se levantando - eu me levanto logo em seguida e corremos de volta para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CNCO VAMP ( COMPLETA )
FanfictionUma pequena cidade do EUA se torna um caos com a chegada de um clã de vampiros. Leah é uma jovem que foge do homem que a transformou, porém precisa retornar a cidade após corpos drenados aparecerem no quintal de sua casa. + 18 Todos os direitos re...