Eu mal tinha conseguido dormir, após a vinda do Zabdiel no meu quarto, os raios solares pousavam em meu rosto pela manhã me despertando completamente.
Me sentei na cama ainda sonolenta quando decido por fim me levantar. Fiz minha higiene matinal troquei o moletom por jeans, camiseta e jaqueta de couro tudo preto e coturnos surrados. Prendi o cabelo no alto num rabo de cavalo, com a franja solta na frente de cada lado do rosto. Fiz uma make leve, quase imperceptível só pra corrigir. E sai para a cozinha. No corredor encontro Zabdiel.
- Bom dia! Dormiu bem? - ele tem um sorriso sarcástico nos lábios.
- Bom dia! Graças a você não!, acabei perdendo o sono. - não queria admitir mas era a verdade então foda -se.
- Nossa, me desculpe...sabe. Quando vc dormiu comigo naquele dia , dormiu como um anjo.. - ele pisca pra mim e desce num raio.
- Eu apenas reviro os olhos e continuo descendo lentamente quando encontro Leah ao pé da escada com o Chris - esses dois não se desgrudam mais. - eles dão uma sequência de selinhos, devo admitir que são bem fofos. - Danielle passa por mim quase que me derrubando correndo escada abaixo e saindo batendo a porta logo esta a meu lado o Erick - Bom dia Nena! - ele sorri feito criança coisa mais linda.
- Bom dia bebe, como esta? - eu pergunto lhe dando um beijo estalado no rosto.
- Ótimo! E você.. não me parece muito bem. - ele muda o sorriso por uma careta de preocupação.
- Não dormi muito bem.. mas estou bem! Não se preocupe. - nessa hora Dani abre a porta - Vai demorar muito ai Erick? Temos mais o que fazer. - ela esta claramente irritada.
- Acho melhor eu ir.. - ele se volta e me dá um beijo na testa.
Continuo meu caminho dando bom dia por quem eu encontrava no caminho até que me sento no balcão da cozinha. E puxo uma torrada passando geleia. - Zab vem se sentar ao meu lado e observa tudo o que eu faço.
- Vai ficar aí parado me olhando o dia todo? - eu falo arqueando as sobrancelhas - seus olhos cintilam e ele tem seu sorriso com covinhas no rosto.
- HAHA não pode olhar ? - ele diz se divertindo - hoje ele está de bom humor, o que não é sempre. - melhor aproveitar.
- Você não vai pro quartel hoje? - eu pergunto colocando outra torrada na boca. - ele me olha.
- Não, preciso resolver umas coisas pro Joel. - ele diz por fim.
- Assim, aliás cade ele e a Valen? - eu perguntei no momento que Chris e Leah resolvem se juntar a nós - Saíram logo pela manhã e nem me pergunta porque não faço ideia de onde eles foram. - Chris me responde sorrindo como sempre.
- Chris e eu vamos sair. Então vocês dois se comportem e não se matem por favor. - Leah falava socando de leve o ombro do Zabdiel. E sorrindo para mim me dando um beijo estalado.
Antes desse ritual acontecer Christopher ficou de ajudar a Leah a pelo menos observar seus pais, e saber como eles estavam depois do seu desaparecimento. O que eu achei muito fofo da parte dele.
- Seu irmão é um fofo - eu dizia o vendo sair pela porta abraçado a Leah.
- Ele é o melhor de nós! - ele não sorrio mas dá pra ver que se orgulha muito dele. E o ama muito também.
- Bem..vou subir e pegar alguns livros e trazer aqui pra sala tudo bem? - eu falava já me levantando.
- Te ajudo! - ele diz observando minha reação.
- Não precisa! - eu falo já pegando o rumo da escada. - Mas obrigada!
- Faço questão! - ele sobe a escada a meu lado e nossos braços se encostam de leve um no outro. - eu sinto um arrepio me percorrer.
Não vou mentir, Zabdiel me desperta algo..não sei se é medo ou desejo mas ..não sou hipócrita de dizer que não sinto nada. Ao primeiro momento que o conheci senti medo, mesmo. Mas conforme fomos convivendo vi que ele não é tão mal quanto parece e gosta de mostrar. Isso não tira o fato dele ter matado meu pai.
Pegamos os livros e trouxemos para a mesa de centro da sala e eu me sento no tapeta felpudo e ele faz o mesmo ao meu lado.
- Você vai ficar comigo o dia todo mesmo? - eu perguntava rindo.
- UÉ e tem mais alguém aqui? - ele pergunta se fazendo de irritado.
- Okay... - eu apenas digo e começo a folear um livro antigo de magia.
Eu sentia seu olhar em mim. Ele parecia desenhar meu corpo com seus olhos. E isso estava me tirando a atenção dos estudos.
- Dá pra parar? - eu falava.
- Humm? - ele pergunta confuso. - Parar o que?
- Você sabe muito bem o que. - eu respiro fundo.
- Desculpa Any mas não tá dando pra segurar - num impulso ele me beija.
Meu Deus..nossos lábios se moviam em sincronia e nossos narizes se esbarravam. O beijo dele era muito bom, sentia a pressão e o desejo. Ele desceu uma mão para minha cintura e me puxou para mais perto e eu já tinha minhas mãos em seu cabelo puxando de leve.
- Za..Zab.. - eu falava ofegante.
- Ok! - foi só o que ele disse descolando nossos lábios
VOCÊ ESTÁ LENDO
CNCO VAMP ( COMPLETA )
FanficUma pequena cidade do EUA se torna um caos com a chegada de um clã de vampiros. Leah é uma jovem que foge do homem que a transformou, porém precisa retornar a cidade após corpos drenados aparecerem no quintal de sua casa. + 18 Todos os direitos re...