A noite ontem foi bem divertida. Eu e April conversamos muito e eu lhe contei sobre tudo, principalmente sobre Will. Eu acabei decidindo que não quero mais participar disso. Ele já me deu um livro semana passada, e por mais que eu tenha gostado muito, não é motivo pra magoar uma pessoa. Ele está sendo estúpido.
Assistimos um filme de romance, terminamos a série Spin Out, e depois dormimos as uma da manhã.
Ela foi embora depois do almoço, e eu fiquei lendo.
Max ainda não me mandou mensagem nenhuma, e acho que ele realmente não quer mais me ver. Talvez esteja mesmo namorando aquela tal de Anne.Eu estou me arrumando para ir pra casa de Will para fazermos o trabalho. Lola vem me buscar as cinco da tarde.
Escolhi a roupa mais casual possível; calça jeans, blusa de manga curta e meu cabelo está preso em um rabo de cavalo bagunçado.
Eu e minha mãe passamos a metade da tarde usando máscaras, cozinhando doces e assistindo Keeping Up with The Kardashians. Ela me contou mais sobre seu encontro de sexta a noite. O cara é professor de educação física de uma escola pública e é meio... rústico. Disse que come de um jeito engraçado e que fala muito de animais. Pelo visto ele faz aulas de equitação. Achei interessante, e ela também. Talvez possa dar certo, eles marcaram de se ver de novo no próximo sábado, e confesso que estou bem feliz. Depois do caso com o pai de Adele, minha mãe não ficou com mais ninguém e não se divertia. Talvez esse ano esteja diferente tanto pra ela quanto pra mim.Estou como de costume, sentada no sofá esperando Lola, que está demorando. Já são cinco e dezessete e ela ainda não está aqui. Isso é desperdício de tempo que deveríamos estar usando pra fazer o trabalho.
Ouço a buzina de seu Corolla e saio de casa, gritando "tchau" para minha mãe como sempre.Lola está cantando alto junto com One Direction quando entro no carro. Ela apenas solta um "oi" em meio a pausa da melodia e batuca os dedos no volante. Assim como Max faz.
Merda, preciso parar de pensar nele.
Confesso que nunca fui uma grande fã da banda, e conheço poucas músicas. Eu sou bem mais The Neighbourhood. As canções me deixam mais leve, não sei explicar ao certo.Quando chegamos na casa de Will, me assusto um pouco com o tamanho. É enorme mesmo. Tipo, muito grande.
Eu e Lola nos entre olhamos e arragalamos os olhos.— Olhe que novidade, William Baardsson também é um filhinho de papai! — Lola grita e em seguida cai na gargalhada. Eu não sei porque ela zoa tanto os filhinhos de papai, afinal, ela é uma também. Eu dou risada junto, de qualquer forma.
Nós saímos do carro e vamos em direção a porta da mansão. Tem um carro igualzinho ao de Max na garagem, e isso não ajuda no fato de eu estar tentando parar de pensar nele.
Ignoro o Mustang quando Will abre a porta e me puxa de vez para dentro da casa. Lola também acha estranho, mas nos segue.
Will está com a mão segurando forte em meu braço, e está com uma expressão ansiosa.
A sala da casa dele é linda; Tem um sofá enorme e branco, assim como as paredes.Paro para prestar atenção em Will de novo, que força um sorriso quando um homem alto com blusa social sai de uma sala e vem em nossa direção.
Olha para Lola a pedido de socorro. Com certeza é o pai do Will. A garota de cabelos cacheados franze o nariz, balbucia um "boa sorte" e vai se sentar no sofá.
Will passa os braços por meu pescoço e o homem vem até nós.— Oi, pai. Essa aqui é a Sophia, minha... namorada. — Will diz, e eu bato com o meu cotovelo em sua costela. Que raiva.
— Olha só, então a tal namorada de William realmente existe. — Brinca o homem e eu forço um sorriso. Estou meio desesperada. Que situação incômoda.
— Oi... — eu digo, sem graça. Will me olha pedindo apoio. Eu vou matar ele por ter envolvido sua família nesse jogo de ego idiota que ele está fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forte como o Sol [✓]
Roman d'amourSophia Scheidemann nunca foi uma garota que chama a atenção de todo mundo, que frequenta festas e que está sempre namorando. Na verdade, ela só se destaca por conta do seu grande amor pela escrita e por conta do balé clássico, que é obrigada a faze...