Estou em completo desespero. Os dois estão gritando dentro da cozinha e tenho medo de partirem para agressão. Eu sabia que algo estava errado.
— Você é um mimado egoísta! — Grita Max, enraivado.
— Eu já te disse para não ficar perto de nenhum de meus amigos. Você só faz merda e acaba me levando junto. — Will fala.
Fico chateada com suas palavras, mesmo não sendo direcionadas a mim. Por mais que Max esteja sempre brigando com o irmão, sei que ele o ama e que o que ele disse doeu.
— Estou sempre longe dos seus amigos. Igual você pede. — Ele se defende.
— Não! Você não está! Se estivesse, ela ainda conversaria comigo normalmente. Mas você insiste em se meter aonde não é chamado. — Berra Will, e sei imediatamente que está falando de mim. Merda!
— Eu nem sabia que ela era sua amiga. Não posso evitar estar perto dela. Você sabe disso.
— Ah, que romântico! — zomba, fazendo uma voz fina e rindo de forma debochada — Até parece que você é assim. Cai na real, Max.
Ouço a respiração pesada do garoto de olhos prateados.
— Se ela não está falando com você, é porque você não quer. Conheço a Sophia bem o suficiente para saber que não age de maneira infantil com ninguém, diferente de você.
Sorrio. É bom saber que ele fala essas coisas de mim quando não estou por perto.
— Acha mesmo que não quero conversar com a Sophia? Foi ela que me ajudou quando eu estava totalmente perdido naquela escola. Estava tudo ótimo até você aparecer e estragar tudo. — Will retruca.
Eu arregalo os olhos. Se ele quer conversar comigo, então porque está me ignorando? Por que precisa ser tão obsessivo com eu e Max? Não ia mudar muita coisa.
— Quem estragou as coisas foi você.
Ouço os passos de Will para lá e para cá. Parece que está andando em círculos.
— Sim, e com razão. Não quero ver você com ela.
— O problema é seu. Não vou me afastar da única coisa boa da minha vida só por causa de você. Se isso acontecer, pode ter certeza que é por outro motivo. — Max fala, com a voz carregada. Eu sorrio e coloco uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.
— Você me fez perder a mamãe e agora quer me tirar uma de minhas melhores amigas? — Will dramatiza. Como assim "perder a mamãe"? Que diabos está acontecendo? Ou melhor, que diabos aconteceu?
— Não fala da mamãe. Isso é baixo demais, até pra alguém como você. — Max diz, com a voz um pouco mais baixa do que antes.
Ouço a risada sínica de Will. Caramba, que vontade de dar um soco em sua cara.— Você vai machucar a Sophia. E adivinha quem vai estar lá quando isso acontecer? Pois é, eu. Terei que sofrer junto novamente. Mas se for pra provar pra ela o quanto você é um idiota, eu não me importo. — Will diz. Eu sinto um calafrio ruim. Que babaca.
Eu só queria entrar lá e falar na cara dele o quanto ele é um garoto tóxico, soberbo, manipulador e vingativo.
— Sabe que não consigo ficar longe dela, William. Já fiz tudo o que podia ficando longe do seu imenso grupo de amigos e namoradas nos Estados Unidos, mas não posso. O que quer de mim? Não quer mesmo me ver feliz? — Ele murmura. Coloco a mão no coração, atingida pelas palavras doloridas que Max acabou de dizer. Por que ninguém consegue enxergar que ele está afetado com tudo isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forte como o Sol [✓]
Любовные романыSophia Scheidemann nunca foi uma garota que chama a atenção de todo mundo, que frequenta festas e que está sempre namorando. Na verdade, ela só se destaca por conta do seu grande amor pela escrita e por conta do balé clássico, que é obrigada a faze...