Depois da minha saída com Max no final de semana, April me encheu de perguntas, ficamos acordadas até madrugada naquela noite e eu fui obrigada a lhe contar todos os detalhes.
Durante as aulas os professores passaram diversas atividades e provas, e em casa, mamãe triplicou o tempo dos treinos de balé, me deixando com tempo livre apenas a noite, quando já estava cansada e não conseguia mais ficar em pé.
Conversei pouquíssimo com Max. Eu lhe mandei uma mensagem para agradecer pela noite e por ele ter pago a comida, mas ele me respondeu dias depois usando poucas palavras. Achei estranho, mas não insisti. Talvez seja a faculdade ou a adaptação a seu novo apartamento.Na quinta-feira, estávamos no refeitório e Adele nos convidou para sua festa de dezoito anos. Fiquei impressionada, pois ela costumava deixar eu e minha melhor amiga de fora de seus eventos até o ano passado. Tenho quase certeza que foi Will que convenceu a ruiva a nos dar o convite.
Aliás, os dois ainda estão no constante vai e volta de sempre, brigando em um dia e se agarrando no outro. A história do namoro falso foi deixada de lado, mas percebo que nos dias ruins, Will ainda fica perto demais e finge que está super animado com a minha presença, sendo que na verdade, todos sabem que ele não está.
Adele é extremamente ciumenta e possessiva, e isso até Pierre — ex namorado da garota — já disse para April.A propósito, April e Pierre estão em um super relacionamento. Ela está mais confortável em relação a reação das pessoas, e ele já até lhe comprou um anel pare oficializar o namoro. Eu nunca imaginei que iria ver a minha melhor amiga namorando Pierre Moreau. Os dois são super diferentes, mas acho que é por isso que se encaixam tão bem. Eles vivem pregando peças um no outro, e a escola toda está comentando sobre o casal.
Mas ainda sobre meu melhor amigo, espero essa relação dele com Adele melhore, pois Will é do jeito que é, mas tenho um imenso carinho por ele. Sempre que pode, ele me ajuda e fica ao meu lado. Menos quando se trata da ruiva, é claro. Ele é doido por ela, então eu não posso interferir o pobre garoto rico apaixonado pela líder de torcida popular.
Entretanto, todos nós aceitamos o convite e iremos na festa hoje a noite. Vai ser em sua casa, e já estão todos postando nas redes sociais sobre isso.
Lola está animada e não para de mandar mensagens em nosso grupo privado. Ela vai vestir uma de suas novas calças de couro e usar uma maquiagem diferente, para se destacar dos "mimados da Bonaparte".Eu irei usar um vestido simples que comprei na Forever 21 semana passada, com um tênis baixo. Ao contrário de Lola, quero me camuflar e não me destacar.
Will irá nos buscar as oito em ponto.
Convencer a minha mãe foi fácil, porque o que ela mais quer é se redimir com a senhora Dubois — sim, ela ainda não mudou para o nome de solteira — e sua filha.
É claro que sendo a minha mãe, ela me colocou para treinar mais pesado hoje com a desculpa da festa.
Eu já ensaiei tantas vezes o meu solo que minha cabeça explode apenas de ouvir a música da apresentação. É terrível.
Meus pés estão me matando, e tenho que fazer massagem neles todas as noites antes de dormir para tentar melhorar a vermelhidão e passar remédio em alguns machucados.
Com todo os esforços, estou ficando sem tempo nenhum para me dedicar a coisa que eu mais amo no mundo — a escrita.
A única coisa que eu consegui fazer nos últimas dias foi: "A pobre garota estava tão cansada de sua rotina que viajou para um universo paralelo onde poderia ser e fazer o que bem quisesse sem intervenções".
Eu adoraria ser essa garota.Estou tomando uma vitamina de banana e morangos que preparei e esperando o horário para tomar banho e me arrumar.
Minha mãe entra na cozinha com uma máscara de frutas frescas e enche um copo de água.
Ela da uma golada antes de se dirigir a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forte como o Sol [✓]
Любовные романыSophia Scheidemann nunca foi uma garota que chama a atenção de todo mundo, que frequenta festas e que está sempre namorando. Na verdade, ela só se destaca por conta do seu grande amor pela escrita e por conta do balé clássico, que é obrigada a faze...