0.6 - POSTO

1.3K 168 134
                                    

xX Oie galera, passando pra avisar que finalmente criei a playlist da fic, pensei que já tinha feito isso, mas fui olhar a sinopse e não tinha nada, sou uma cabeça de vento msm. Esse é o link https://open.spotify.com/playlist/2JOCU52VOnrZBHk9CSmGbW?si=gYTXz4lLQmmzjdCHI4fS5g

Pra quem não tem spotify, não vai mudar nada, vou por as músicas no texto ou no inicio do cap <3 Boa leitura e obrigada por comentarem, me ajuda demais a continuar Xx


ReLóGio: 03Hrs 24min                             Prazo até a entrega do dinheiro = 15 horas e 36min.

TIC.TAC. TIC.TAC.


HERA

Minha cabeça estava um caos. Tentei cochilar um pouco, mas não conseguia tirar as imagens daqueles caras prontos para fazer o que fosse necessário pra que eu tirasse a roupa. Nem quero imaginar o que eles fariam se Harl ... ela não tivesse me encontrado. 

Mas também era impossível dormir ao lado de uma mulher que eu nem sequer conhecia... uma mulher bem fria, metida, grossa e muito... argh. Eu odeio ela.

Massageei as têmporas devagar, meus olhos estava vermelhos, de tanto chorar, provavelmente. Eles ardiam e pesavam devido ao sono que eu sentia e me negava a descansar com uma psicopata no meu carro. 

Fechei eles apenas pra descansar a vista e me encolhi no carro abraçando a mim mesma, procurando por algum calor. A maníaca usava ar condicionado com a porra do casaco e eu quem me ferrava. Revirei os olhos mentalmente. 

- Merda - xingou baixinho e me virei para fitá-la, ela bufou em indignação olhando o painel do volante.

- O que foi? - perguntei hesitante. Ela me fitou alguns segundos com seu rosto inexpressivo e depois desviou o olhar para a estrada novamente. 

Algo tinha mudado entre nós. Claro que tinha, era óbvio que iria mudar, eu fugi dela, eu dei a maior porrada que pude em sua testa com meu carro, de que outro jeito ela olharia pra mim? Se bem que isso não era culpa minha, ela quem decidiu me sequestrar, ela que arque com as consequências. 

Até parece que eu não revidaria, mexeu com a ruiva errada.

- A gasolina... está acabando - ela disse normalmente, suspirando ao final. 

Arregalei os olhos. Espera, isso é bom, certo? Estou com tanto sono que não consigo pensar direito. Deus! Demorei um pouco pra raciocinar, mas logo cheguei a conclusão que teríamos que parar o carro e isso com certeza era bom. 

Ela parecia bastante irritada e embora eu não esboçasse qualquer reação além de olhar pelo vidro visualizando a chuva que voltou a cair, estava rindo por dentro. Achei foi bom, quem mandou usar a porra do ar ligado a "viagem" toda? Tá achando o quê? Otária.

É agora que eu fujo, pensei.

Desistir? Desistir é pra fracos, aqui é Gotham na veia. E vamos de plano...

Plano número cinco: Esperar a gasolina acabar e pedir pra ir ao banheiro do posto. 

Na melhor das possibilidades o banheiro teria uma janelinha ou algum tipo de ventilação pelo teto onde eu poderia escapar. Não, não estou vendo filmes de ação demais, eu sei que tem banheiros que tem um negócio no teto e... enfim. Eu daria meu jeito, o principal é enrolar a estrupício pra que eu possa entrar lá sozinha ou sei lá, dizer que é o número dois.

E aí quando ela desse conta, já estaria bem longe dali. Ligaria pra minha família e já era. Resolvido tudo. Eu riria da cara dela, denunciaria ela na polícia e ainda daria o dedo do meio bem na cara dela, quando ela fosse presa. Olharia com orgulho ela indo pra a cela enquanto eu fundava minha linda empresa e me esquecia dessa porra de madrugada assustadora e ridícula. 

Sequestro Relâmpago - HarlivyOnde histórias criam vida. Descubra agora