xX Oie galera! Como vocês estão nesse confinamento? Espero que legal lendo minhas fics hihihihi. Algum shipper de Camren aqui? Meu Deus eu fiquei chocada quando descobri que a fifth harmony tinha acabado. Acreditem ou n eu vim ser shipper delas em 2020 KKKKKKKKKKK dps q acaba eu apareço, mdsdc péssima. Quem sabe no futuro eu faça uma fic delas, to viciada na voz dessas duas, principalmente da Lauren PQP, enfim, falei mt ksksksks boa leitura ksskskskskks Xx
ReLóGio: 9 Hrs 30 min Prazo até a entrega do dinheiro = 9 horas e 30 min.
TIC.TAC. TIC.TAC.
TIC.TAC. TIC.TAC.
HARLEY
O caminho depois daquela conversa só não foi silencioso a viagem inteira porque eu resolvi ligar o rádio, estava tocando uma música muito boa. Eu não sabia o nome, no entanto já havia escutado. Cantei baixo um pouco e olhei a ruiva ao meu lado. Ela parecia dançar com a cabeça acompanhando a sintonia, sorri.
Por que eu estava sorrindo tanto essas horas? Nunca sorri tanto em tão pouco tempo e estou falando sério. Sorrir pra mim era bem libertador e raro, porque eu não sabia fingir um sorriso. Um sorriso sincero meu era bem difícil de ser obtido.
Todavia, ao lado da mulher eu já havia rido e sorrido várias vezes. Mesmo que nossa situação não fosse das melhores, parece que vez ou outra havia momentos que nós duas aproveitávamos e era divertido.
Não vou dizer que estávamos formando uma amizade, porque eu meio que sequestrei ela. Acho que esse fator pesa muito pra o desenvolvimento de uma amizade saudável. Colegas de viagem? Hm não soa muito bom depois que eu roubei o carro dela e a obriguei a ficar nele comigo a madrugada inteira. Parceiras? Não, palavra muito forte, nada a ver.
Ok, definitivamente eu não sabia o que éramos.
Eu não estava mais usando ela. Pamela estava me ajudando em troca de sua liberdade, não era mais um "sequestro". Até porque eu voltei atrás e não queria mais o dinheiro dela (a não ser que eu não conseguisse absolutamente nada até as 18 horas), entretanto por enquanto iria dar outro jeito.
Enquanto estávamos a caminho recebo uma ligação de número desconhecido.
- Alô? - atendi franzindo o cenho.
- Fala Harley, aqui é o Nygma, escuta o plano foi adiado por enquanto. Mas ainda preciso de alguém pra fazer a missão de trazer as drogas, você vai querer?
Eu ainda não estava totalmente a favor de fazer isso. Drogas não são bem o meu forte.
- Vem cá, o espantalho tá sabendo que você tá fazendo isso? - perguntei me lembrando do chefe das bocas de fumo pela cidade. Edward era amigo dele, eles eram... "sócios".
- Hm, sabe, claro que sabe - pelo tom de voz dele, de longe eu diria que ele estava mentindo. Semicerrei os olhos.
- Fala logo a verdade, Edward - disse semicerrando os olhos - eu não te devo tanto assim. Eu devo mais a ele, como uma pessoa que me odeia manda o amigo me contratar pra uma missão? - perguntei desconfiada.
- Hm... bom, digamos que... isso não é importante agora - aí tem coisa e eu estava com medo de descobrir.
- Eu não vou traficar drogas, Nygma! - respondi irritada.
- Você fala como se estivesse em posição de algo aqui! - ele retrucou irritado - é pegar ou largar o que vai ser? - ele tinha razão.
- Tá, tá eu aceito - revirei os olhos - quando é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestro Relâmpago - Harlivy
FanfictionEM REVISÃO! O que você faria se devesse trinta mil dólares ao maior gângster da cidade e precisasse entregar o dinheiro em menos de 24 horas? Essa a situação da Harley, antiga dona do morro. Agora, ela procura sua emancipação do ex namorado e atu...