xX Amoresss, voltei <3 mil perdões pela demora, mas voltei com tudooo <3 olha só, esse capítulo vai ser curtinho mesmo, mas eu já posto outros logo logo pra recompensar essa falta. Essa fic pretendo terminar esse mês ainda então, estamos próximos do finalzinho. Espero que se divirtam muito ainda com as próximas cenas e muito obrigada pelo apoio, vi o feedback super positivo de vocês e vim correndo. Obrigada de coração, boa leitura <3 Xx
OBS amanhã se pá, tem mais um cap <3
______________________________
HERA
Obviamente não fui falar com a polícia para limpar meu nome como a Harley me pediu, afinal eu e Selina resolvemos entrar nessa e ajudar no plano. E estar em investigação ao mesmo tempo em que faria um crime como esse, de longe era uma boa ideia.
Uma última dose de adrenalina, né? Espero que dê certo.
Depois de retirar o sobretudo, pude visualizar a roupa da Harls e céus, não tenho palavras.E Ela estava tão irresistível naquela roupa, parecia que não importava o que ela usasse que cairia como uma luva, como se a beleza dela se encaixasse em praticamente qualquer peça.
Usava um vestido verde de cetim e ela com um vermelho, com uma fenda maravilhosa exibindo as pernas torneadas. Simples e elegante. E irredutivelmente sexy.
- Então, está surpresa? - indaguei quebrando o silêncio enquanto observávamos o local a nossa volta.
Um garçom passou e aproveitei a deixa para servir-me com uma taça de champanhe.
- Com certeza estou, você é bem teimosa, sabia?- ela disse colocando uma mão em minha cintura, puxando-me como quem diz " você é minha" e descendo os dedos o suficiente para que eu a olhasse com um sorriso de canto levemente malicioso.
Não deveríamos estar tão próximas assim aqui, demonstrar afeto em público não era algo que podia se chamar de cauteloso, ainda mais rodeada de gente observadora de nariz empinado. Tudo que precisávamos ter agora era discrição.
Ela sempre teve uma iniciativa ousada. E eu admito agora que eu gosto muito disso.
- Pare com isso, Harls, estamos em público - disse amolecendo em seus braços, cedendo as suas carícias quase imperceptíveis nas costas acompanhado de olhares apaixonados.
- Mas eu não estou fazendo nada! - reclamou, sorri torto.
- Exatamente... - respondi instigando-a ainda mais.
- Você quer que eu faça alguma coisa? - ela sussurrou provocativa em meu ouvido, sorri mais largo - Porque eu realmente não me importo de dar uma agitada na vida desses velhotes, aliás, você sabia que aquele beijo, de alguns minutos atrás, foi o melhor da minha vida?
Eu não esperava por aquela confissão. ela simplesmente me atingiu instantaneamente fazendo-me corar e sorrir sem nem ao menos tentar evitar, porque a informação ainda estava sendo processada no meu cérebro.
Também tinha sido o meu melhor beijo.
- Ah é? - indaguei erguendo uma sobrancelha, sugestiva.
Foi a minha vez de puxá-la pela cintura, colando-a em mim. Encostei meus lábios aos seus, mas não por completo, observando sua reação, sua boca.
- Depois a gente repete ainda melhor - sussurrei cedendo a provocação, fazendo-a sorrir.
- Assim você me deixa com ainda mais vontade de te beijar, Pam - alertou.
- E porque não faz? - provoquei com a língua entre os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestro Relâmpago - Harlivy
FanficEM REVISÃO! O que você faria se devesse trinta mil dólares ao maior gângster da cidade e precisasse entregar o dinheiro em menos de 24 horas? Essa a situação da Harley, antiga dona do morro. Agora, ela procura sua emancipação do ex namorado e atu...