2.7 - CLICHÊ

1.1K 119 174
                                    

xX Oie pessoal! Peço desculpas pela demora, mas tomei vergonha na cara e tenho twitter agora :) se quiserem me seguir, postarei novidade das próximas histórias lá! Xx

Twitter: @Lwriterx

__________Dia 11

HERA

- Vamos, Pam! Mais força! - a Harley reclamou depois que eu caí no chão de novo - se você não me empurrar com força, vai ser morta em menos de um segundo! Tem que usar seu impulso sem medo.

- Fácil para você falar, já está acostumada com isso - retruquei levantando-me. 

Estávamos há umas duas horas praticando luta no quarto do hotel, movemos a mobília para deixar um espaço razoável livre e deitamos os travesseiros sob o chão, não era totalmente confortável, mas necessário. 

Nós duas estávamos usando um top e um short curto, por causa do calor obviamente e não era necessárias roupas para lutar... pelo menos foi o que ela disse né.

Ela se preparou novamente para meu ataque, estava me ensinando como derrubar alguém ou virar o jogo caso acontecesse de eu entrar em uma disputa. 

E pensar que um dia eu já fui uma empresária normal indo nos finais de semana com as amigas no bar. Bons tempos. Parece que foram anos atrás...

- Anda logo! O que está esperando? ME DERRUBA - provocou.

Ela sempre fazia isso para que eu ficasse com raiva o suficiente e partisse para cima, mas o que ela queria de mim era o contrário. Desesperar-me para atingir alguém não era uma boa regra de sobrevivência, ela explicou que você pode parecer desesperada aos olhos do seu inimigo, no entanto, sempre deve estudá-lo antes de fazer qualquer movimento. 

Era isso que eu estava fazendo no momento, olhando seu minuciosamente seu corpo APENAS (deixando bem claro) afim de descobrir alguma brecha de defesa. Ambas estávamos em pose de batalha: joelhos flexionados e mãos erguidas na altura do rosto. 

Então pela milionésima tentativa, avancei sob ela. 

Abracei-a prendendo suas duas mãos junto ao corpo com força, imobilizando-a. O primeiro passo segundo Harley era esse, imobilize o adversário e em seguida leve-o para o chão. Enquanto ela fazia esforço para escapar, com meu próprio corpo, impulsionei-a até a parede onde bateu com força. 

Ela acabou gemendo de dor o que me amoleceu por um segundo.

- Desculpa - pedi baixinho e ela deu um pequeno riso, ela sabia que não era minha intenção machucá-la.

Em seguida, não deixei que ela reagisse e passei uma de minhas pernas sob a sua com força, fazendo-a desequilibrar. Nesse momento, era para que eu a deitasse no chão com cuidado, porém o que aconteceu foi que ela empurrou a minha perna enquanto caía, fazendo com que eu me desequilibrasse também. 

Ou seja, caímos juntas. E para finalizar a tragédia, eu caí por cima dela. 

Meus braços estavam ao redor de seu rosto, um em cada lateral enquanto minhas coxas prendiam sua cintura. 

- Você finalmente conseguiu - sussurrou olhando meus olhos com ternura - eu sabia que conseguiria. 

Sorri de canto.

- Com você ensinando, é óbvio que sim - respondi do mesmo jeito. Ela negou com a cabeça veemente e ergueu uma mão colocando em meu rosto, acariciando minhas bochechas de leve. Eu arregalei os olhos com o carinho inusitado, mas não recuei.

- O mérito é todo seu... quando está concentrada em algo, você fica ainda mais... - ela calou-se de repente ponderando o que iria falar. 

Semicerrei os olhos com certa curiosidade.

Sequestro Relâmpago - HarlivyOnde histórias criam vida. Descubra agora