xX Salveeeeee, DEIXA ACONTECER NATURALMENTEEEEEE, EU N QUEROOOO VERRRRRR... OQ ? voltei. Muito bom escrever ao som de revelação. Enfim. Galera, como estão? Tudo belezita? Espero q sim, por favor, votem!! eu surto e posto antecipado quando vcs surtam cmg, e por favor não se esqueçam de usar seus dedinhos para escrever TBM, FINALMENTE HEIM, CAP ESPERADO PRA CACETAAAAAA, espero que goz..tem, boa leitura <3 Xx
xX OBS: Quem for um bb que nem eu não leia o hot, bjos e abç <3 a mais inocente chegou!!Xx
HARLEY
Estacionei no primeiro lugar que vi, era um motel, mas servia. Era apenas para descansarmos. Falei com a recepcionista pedindo uma chave e o jeito que ela me olhou, claramente ela flertou comigo, fiquei até surpresa, porém ignorei. Resolvi ir logo para o quarto com Pamela.
Ao adentrar o local, notei que era aconchegante. As paredes eram pintadas de vermelho claro, o piso de madeira clara, bonita e lustrada. O quarto era praticamente uma suíte: tinha um banheiro colado ao quarto e um frigobar ao lado da cama.
Notei que como o hotel não tinha segundo andar, sendo uma construção em forma de "C", havia no jardim de trás uma piscina grande e outra menor, improvisando uma hidromassagem. Estávamos bem longe do centro aqui, espero que ninguém nos encontre, pelo menos até amanhã.
Depois do banho, eu e Pam tivemos uma pequena discussão: ela queria ir até a hidromassagem e eu queria ficar aqui no quarto. Ela disse que não sairia do quarto em plena madrugada sozinha e eu disse que queria dormir. Como nosso impasse estava impossível de resolver, fizemos a única coisa que qualquer pessoa completamente racional faria.
- Pedra, papel e tesoura! - falamos uníssonas.
Caiu duas tesouras e fomos de novo. Caiu tesouras de novo.
- Você gosta de uma tesoura heim?! - comentei casualmente e ela semicerrou os olhos, farejando minha malícia, apenas sorri com a língua entre os dentes.
Repetimos mais uma vez.
- Ganhei! - exclamou arregalando os olhos e suspirei jogando a cabeça para trás - vamos logo, vamos, vamos! - ela puxou minha mão praticamente correndo comigo até o local.
Revirei os olhos.
Não entramos na hidromassagem, ficamos apenas sentadas na beirada, estava frio demais essa noite. Minha calça jeans estava levantada e a dela também, ambas dentro da água borbulhando. Estava um silêncio agradável, eu mexia minhas pernas distraidamente, tentando não pensar na situação merda que estávamos.
- Harls, como nós iremos atravessar a fronteira com as drogas? - ela quebrou o silêncio.
- Já cuidei disso, não se preocupe - respondi simples, não queria ocupar a cabeça dela com mais problemas.
Era verdade. Havia falado com Nyssa para me ajudar com essa parte, ela tinha um contato na fronteira, um policial que era seu informante estaria lá por sorte. Ele nos deixaria passar tranquilamente, o problema era convencer os outros ao redor, mas isso daríamos um jeito depois. Eles iriam fornecer um caminhão também.
Isso lembrava-me de matar o Nygma por mentir sobre as drogas. Não era "um pouco", descobri esta madrugada que eram toneladas.
- Você sempre pensa um passo a frente? - ela indagou intrigada. Sorri.
- Sim, a maioria das vezes - disse com os olhos fitando a água.
A única luminosidade naquele lugar era resultante das luzes acesas que vinham das piscinas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestro Relâmpago - Harlivy
FanfictionEM REVISÃO! O que você faria se devesse trinta mil dólares ao maior gângster da cidade e precisasse entregar o dinheiro em menos de 24 horas? Essa a situação da Harley, antiga dona do morro. Agora, ela procura sua emancipação do ex namorado e atu...