xX Salve galerinha <3 Esse cap tá um pouco longo, mas vale super a pena, espero que vocês se divirtam bastante. Já passamos da metade da história amores, estamos próximos do fim e, como dica, gostaria que lessem esse cap específico com as músicas recomendadas, sério muda tudin. Boa leitura amores Xx
HAPPY PRIDE MONTHHHHHHH PORRA!!!!! ADOROOOOOOO!
______Dia 12
HARLEY
Eu não conseguia pregar os olhos por causa da missão que desempenharíamos amanhã. Por mais que nós tenhamos nos "preparado" era arriscado demais, eu teria que proteger Pamela à qualquer custo. Claro, eu deveria saber onde estava me metendo, Ra's al Ghur já é bilionário, era óbvio que os inimigos dele também seriam igualmente fortes.
Nesse caso, o adversário dele tinha contatos e pesquisadores sujos dentro da S.T.A.R Labs e Corporação Queen. E claro que como ele era rico, o lugar de onde saem as drogas também deve ser tão refinado quanto.
A única e principal diferença entre traficantes pequenos e grandes é a forma como distribuem as drogas. Os pequenos como o Joker se prendem a cidades e becos, sempre escondendo-se para não serem pegos. Os grandes como Ra's al Ghur e o Reverso disfarçavam-se entre em locais públicos dos grandes centros passando-se despercebidos pela grande maioria das pessoas.
Tanto que o armazém a qual iríamos na verdade era uma fábrica de "farinha de trigo". Trigo que vem de erva é a primeira vez que eu vejo, mas não questiono.
De qualquer maneira, pouco me importava a quantia de pessoas que eu tivesse que enfrentar. Minha prioridade era deixar a Pamela fora disso, porém eu sozinha lá dentro não daria certo, assim que eu entrasse, provavelmente eu seria descoberta. Precisávamos de um plano muito bem executado.
E embora eu tivesse tudo pronto para explicar a Pamela amanhã, eu não conseguia parar de pensar: E se eu bobear e ela levar um tiro? Se ela for pega? Se nós tivermos que nos separar para concluir a missão? Eram esses os demônios que ficavam torturando-me na minha consciência. Jamais me perdoaria se acontecesse algo com ela.
Olhei-a por um segundo.
Pam é tão inocente disso tudo, provavelmente nem sabe que impediu de que eu tentasse tirar a minha própria vida. Ela mal sabe que é por ela que eu vivo agora, por que se não fosse por ela eu teria mandado tudo a merda e desistido dessa missão infernal. Ela não sabe o quanto eu sou desesperadamente feliz por tê-la do meu lado para poder lidar isso comigo e me dar forças, por mais que isso soe extremamente egoísta de mim.
Ela também não sabe o quanto que eu adoro a rouquidão matinal dela ou o jeito obsessivo compulsivo dela de checar se a arma está travada e essa mania ela pegou de mim, ou do jeito como ela olha para o horizonte quando estamos viajando no carro com uma nostalgia e saudade de casa porque ela sabe que tem alguém esperando por ela em Gotham enquanto eu não tenho ninguém.
Ela ão sabe que faz meu coração acelerar só de olhar para mim ou só com aquee sorriso genuinamente perfeito. E eu juro, juro por Deus, que quando ela o faz é como se meu coração aquecesse mil vezes a mais, como se estivesse sendo envolvido por veludo. Meu mundo tem mais cor, tudo parece sinestésico porque eu sinto absolutamente tudo.
Ela me faz absoluta. Ela só não sabe disso ainda.
Isso foi a coisa mais brega que eu já pensei, entretanto, não ligo, é a verdade.
E guardar isso tudo para mim é tão esmagador e doloroso quanto tentar respirar todos os dias com tantos fardos sob as costas, todos esses crimes apenas para tentar sair do buraco e ser alguém melhor quando eu pareço só afundar mais e ainda puxar mais gente comigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestro Relâmpago - Harlivy
FanfictionEM REVISÃO! O que você faria se devesse trinta mil dólares ao maior gângster da cidade e precisasse entregar o dinheiro em menos de 24 horas? Essa a situação da Harley, antiga dona do morro. Agora, ela procura sua emancipação do ex namorado e atu...