xX Oie gente <3 tudo belezita? Galera do céu, acordei pra postar tomei um susto. Minhas sinopses e títulos de todas histórias sumiram. Eu consegui ajeitar, mas não sei se vai bugar de novo, espero que esteja normal pra vocês porque isso é horrível. Não sei se é um bug do watts ou é alguma atualização que tão colocando sei lá ksks Se vocês também tão sendo afetados me digam pls, mandei pra o suporte pq n sei o q é isso. De qualquer maneira vou continuar postando pra vocês porque parece que essa função continua intacta. Boa leitura amores. Xx
ReLóGio: 11 Hrs 48 min Prazo até a entrega do dinheiro = 7 horas e 12 min.
TIC.TAC. TIC.TAC.
TIC.TAC. TIC.TAC.
HERA
Ok, julguem-me. Eu devo ser maluca mesmo, apresentando uma psicopata, pervertida, assassina e com sérios problemas mentais a minha família e ainda mostrando-a a casa.
Embora Harley não parecia mais essa figura de sequestradora maldosa comigo. Eu tinha impressão que estávamos até criando alguns laços de amizade. Não tenho certeza, mas é o que eu sinto.
Quando ela não era ameaçadora, sua companhia era diferente, era animada e leve. No entanto, isso não significava que eu iria abaixar a guarda, eu ainda iria fugir dela quando tivesse chance... claro... Fora nosso teatro que de certa forma eu estava achando engraçado por dentro.
Isso é estranho? Sim. Estou gostando? Talvez. Pretendo continuar com a loucura? Com certeza.
Depois que mostrei a casa inteira pra a loira que encarou tudo boquiaberta e surpresa, fomos até a sala de estar novamente. Foi divertido até, as reações da loira fizeram eu me animar mais e esquecer o que havia acabado de acontecer há alguns minutos atrás. Pra minha surpresa, mamãe estava nos esperando lá na sala.
Sentei-me em uma poltrona em frente a poltrona em que minha mãe estava sentada e Harley sentou-se no sofá, apoiando as mãos esticadas confortavelmente e cruzando as pernas.
- Oh querida ai estão vocês! Por favor, sentem-se! quero conversar com vocês - ela disse batendo as mãos empolgada. Deus, eu até já sei o que é.
- Ok, mãe se for...- fui interrompida na mesma hora.
- Querida, deixe-me perguntar! - disse exasperada se voltando para a Harley - então Harleen, como vocês se conheceram?
Olhei pra loira e sorri divertida, isso vai ser interessante. Ela me mirou boquiaberta buscando alguma ajuda e apenas arqueei uma sobrancelha em desafio. Se vira aí, pensei. Logo voltou-se a minha mãe pra responder.
- Bem, podemos dizer que foi numa viagem - ela respondeu sorrindo cínica e mexendo as mãos nervosamente. Harley Quinn nervosa? Agora já vi de tudo na vida.
- Que viagem, seja específica! Quero detalhes! - falou e eu prendi uma risada.
- Bom, uma viagem... de negócios - ela explicou - conheci ela através de um infeliz problema monetário, porém há males que vem para bem certo? - ela me fitou e a olhei admirada.
Boa resposta.
- Oh e quem deu o primeiro passo na relação? - minha mãe perguntou e a loira me olhou sorrindo maliciosa. Corei violentamente, desviando o olhar.
- Foi ela, ama um controle, né... amor? - Não sei porque quando ela me chamou daquela maneira meu corpo todo estremeceu. Eu queria é enfiar minha cara num buraco. Nunca fiquei tão vermelha. Ela simplesmente riu - ela sempre fica constrangida quando lembro como foi, não ligue... - disse se dirigindo a minha mãe e arregalei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestro Relâmpago - Harlivy
FanfictionEM REVISÃO! O que você faria se devesse trinta mil dólares ao maior gângster da cidade e precisasse entregar o dinheiro em menos de 24 horas? Essa a situação da Harley, antiga dona do morro. Agora, ela procura sua emancipação do ex namorado e atu...