3.8 - FINAL

1.1K 102 312
                                    

xX Gente, eu sempre idealizei o morro de Gotham como ambientação semelhante ao Rio de Janeiro, então espero que entendam o final <3 hehehe obrigada por lerem até aqui, é realmente uma honra escrever para vocês e espero que me acompanhem pq ainda tenho muitas histórias para vocês. Foi um grande prazer fazer essa fic, espero que todos tenham se divertido bastante com as personagens e as situações que as protagonistas passaram. Sem mais delongas, vamos ao fim tão esperado! Boa leitura e curtam esse final fodaaaa Xx


OBSERVAÇÃO IMPORTANTE::: ESSE CAP fICOU REALMENTE GIGANTE espero que curtam pq deu trabalho pra fazer, MAS NÃO PUDE CORTÁ-LO EM DOIS, ESPERO QUE NÃO SE PERCAM NAS FALAS. E É IMPORTANTE QUE ESCUTEM COM A MÚSICA SE DER PLS <3

___________________________


HARLEY

- Harley! VOCÊ OUVIU O GORDON!!?? - escutei a voz da Pamela desesperada do outro lado da linha - HARLEY! SAIA JÁ DAÍ!

- Não! Não, até tirar seu pai daqui! - gritei em desacordo, esforçando-me com tudo para pegar fôlego. Meus pulmões queimavam em dor.

- Meu Deus, eu vou perder os dois esta noite... - escutei a voz da ruiva mais longe do comunicador -  Eu não posso perdê-los Selina...

Sabia que ela estava desesperada por mim, mas eu livraria a família dela disso. Eu estava bem com minha tomada de decisão.

Nem que pra isso custasse uma vida por outra.

***


Duas horas antes...

- O plano é simples, é só fazer o que expliquei.

- Ainda acho arriscado demais, Gordon - respondi cruzando os braços - lá é como uma fortaleza de verdade, homens mais armados do que a própria polícia local. 

- Sei disso senhorita Quinzel, mas nós não somos a "polícia local" - ele revidou - temos bastante poder de fogo.

- Pode até ser, mas ainda estamos em menor número - retruquei de volta - a infiltração não pode ser direta. Se virem você, estaremos com vinte armas apontadas em nossas cabeças em questão de segundos. 

- Se está descordando tanto de meus planos, qual é o seu? - desafiou.

Fiquei em silêncio por um segundo, pensativa. Ele tinha razão em me questionar, estávamos mesmo correndo contra o tempo, faltavam exatos 35 minutos para a entrega ser feita e ainda nos encontrávamos na delegacia, planejando o que fazer para prender o Joker com cuidado. 

Caminhei de um lado para o outro com os braços cruzados enquanto minha mente trabalhava sob a pressão. Era difícil para mim pensar assim, no entanto, se tinha alguém que conhecia bem aquela fortaleza era eu. Assumi essa responsabilidade quando decidi fazer parte dessa equipe para limpar meu nome e o da Pam. 

Virei-me para encarar o rosto do comissário que olhava para mim com uma sobrancelha desafiadora e o semblante nada contente com meu confrontamento. 

- Sugiro que vá no porta-malas do carro - finalmente respondi. 

Ele me olhou durante alguns segundos, sério, como se estivesse esperando a minha risada, o que não aconteceu, então bufou e riu em escárnio. 

Mas o que eu estava esperando mesmo? Apenas esperei o sermão.

- Está mesmo falando sério? Quer que eu deixe você sozinha, uma assassina profissional... com um psicopata... que por acaso, você já foi ex?

- Cara... - franzi o cenho, agora a cética era eu - você está mesmo se ouvindo? cogitando que eu faça algo contra você depois de ser testemunha do quanto me importo com ela?! - indaguei indignada.

Sequestro Relâmpago - HarlivyOnde histórias criam vida. Descubra agora