xX Oie galerinha, tudo belezita? então... SAIU MÚSICA NOVA DA LAUREN JAUREGUI GALERINHA! Vão até o ytb e escutem essa delícia pf :3 vou por no cap pq é muito boa pra ser compartilhada. Adoroooooo ksksksksk boa leitura <3 Xx
Dia 4
HARLEY
Bastou alguns raios de sol pra eu abrir os olhos, olhei ao meu lado e a ruiva ainda dormia confortavelmente em seu assento. Sorri com a cena, até que já estava me acostumando em ser a primeira a acordar. Era até bom, podia guardar um pouco dessa cena pra mim sem que ela soubesse. Dormia abraçando a si mesma, o que eu acho fofo e com os cabelos sedosos espalhados.
Impreterivelmente, acabei lembrando dos momentos que passamos no dia anterior e tenho que dizer, estava cada vez mais difícil não me envolver. Ela também não facilitava muito as coisas me confundindo, me iludindo ou sei lá o que ela estava fazendo comigo. Nunca fiquei tão próxima de alguém como ela, somos de mundos totalmente diferentes.
Ainda sim, não sei se há algum empecilho por causa disso, no entanto sei que ela está segura que nada vai acontecer, então... não irei fazer nada que ela não queira. O que eu preciso mesmo é esquecer isso. Não significou nada antes, não é agora que isso vai mudar.
Nos dias anteriores, ela não sabe o que provocou em mim, minha sanidade estava sendo testada de uma forma que nunca me senti tão fora de mim antes. Tudo nela me atrai e eu sei que não posso pensar nela dessa maneira.
Parece bobagem, mas mesmo sendo "colegas" como ela mesmo disse, eu me sinto muito mais entusiasmada pra correr atrás da minha vida a arrumá-la só pelo simples fato de que ela me motiva pra isso.
De um jeito completamente inexplicável, ela faz com que eu queira ajeitar tudo.
Depois de longos minutos a observando dormir como um anjo, liguei o carro e infelizmente a acordei. Queria poder observá-la mais alguns minutos, mas tudo bem.
- Te acordei? - perguntei olhando-a despertar, a feição sonolenta.
- Sim, mas tudo bem, que horas são? - indagou rouca coçando os olhos. Sorri.
- São dez da manhã - respondi olhando o relógio - vamos nessa.
Depois de Pam praticamente exigir, coloquei no spotify do meu celular pra ela escolher uma música. Abusada. Não liguei, o gosto musical dela é atrativo, parecido com o meu. Tive a audição privilegiada naquela manhã ao ouvi-la cantar alguns trechinhos ainda rouca, quase paro de dirigir para ficar observando.
Ela está fazendo de propósito, só pode né?
Parei o carro no encostamento quando recebi uma ligação do Nygma. Pam entendeu que eu ia atender uma ligação e pausou a música, pegando o celular pra mexer no mesmo.
- Fala - atendi seca.
- Atravessou? - perguntou.
- Sim - respondi como se fosse óbvio.
- Preciso que faça uma coisa pra mim, o cara mudou de ideia. Convença-o a me dar o material de novo fingindo ser para outra pessoa, em hipótese alguma cite meu nome - ele disse e arqueei as sobrancelhas.
- Tá de brincadeira né? - indaguei sarcástica. Ele manteve-se em silêncio - o triplo do dinheiro ou nada feito.
- Está louca? - rosnou do outro lado. Isso mesmo, mostre os dentes, Nygma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestro Relâmpago - Harlivy
FanfictionEM REVISÃO! O que você faria se devesse trinta mil dólares ao maior gângster da cidade e precisasse entregar o dinheiro em menos de 24 horas? Essa a situação da Harley, antiga dona do morro. Agora, ela procura sua emancipação do ex namorado e atu...