xX Oieeeee galerinha! Tudo belezita? Todos bem em casa? Espero que sim <3 queria perguntar qual pensamento vocês gostam mais de ler: o da Pam ou da Harley? hehehe :3 Se divirtam lendo, beijos e boa leitura <3 Xx
Música ON - Come Get It Bae - Pharrell Willians
HARLEY
Parei o carro como solicitado pelos policiais. Respirei fundo e olhei para o homem ao meu lado esquerdo. Estava com uma cara ranzinza de poucos amigos, bastante intimidante, mas não pra mim. Pus-me a sorrir cinicamente, era o que eu fazia de melhor.
- Bom dia - cumprimentei sorrindo.
O cara nem sequer sorriu de volta, que falta de educação.
- Passaportes e identificação por favor - pediu rígido e seco.
Bom dia pra você também cara, credo.
Entreguei a documentação e ele fitou a nós duas com uma cara de poucos amigos. Olhou alternando entre as identificações e nossos rostos e finalmente se pronunciou.
- Estão cruzando a fronteira para o Canadá com que finalidade senhoritas? - perguntou.
- Visitar a vó, senhor - respondi.
- Visitar a mãe, senhor - a ruiva falou ao mesmo tempo.
Olhei-a fuzilando com o olhar como se dissesse: "deixe que eu falo", ela pediu desculpas através do olhar reprimido e arrependido. Voltei-me pra o guarda com um sorriso tão cínico que eu podia trabalhar fazendo novelas. Ele semicerrou os olhos desconfiado.
- Vamos visitar a família toda na verdade, mas é que temos apreço maior por algumas pessoas da família, sabe como é né? - respondi tranquilamente jogando-o uma pergunta casual.
Enquanto eu aparentava firmemente estar calma, minhas mãos tremiam sob o volante.Apertando-o com força pra que não fosse perceptível meu estado de pânico. O homem não me respondeu, ao invés disso, ele me ignorou e continuou seus questionamentos irritantes.
- Se vocês são da mesma família, então porque vocês tem sobrenomes diferentes? - indagou desconfiado, nos entreolhamos rapidamente. Pamela abriu a boca como se planejasse uma resposta e fui mais rápida.
- Sou meia-irmã dela - pronunciei rapidamente sorrindo cínico - temos o mesmo pai - expliquei e ele semicerrou os olhos de novo.
Ele chamou o amigo que estava com um cachorro policial, provavelmente pra identificar se havia drogas no carro.
- Own que fofinho - ouvi a ruiva falar observando o cachorro que latiu voraz pra ela - nossa não é mais fofo não.
Inevitavelmente, ri com a cena. O homem pediu pra esperar e assim o fizemos. Olhei para a ruiva e ela parecia mais calma após ele ter saído. Ficamos nos olhando, trocando mensagens silenciosas como: "tá vendo, eu disse que ia ser moleza".
Depois de algum tempo voltou e entregou as identificações de volta.
- Por favor saiam do carro, senhoritas - pediu e engoli em seco. Olhei a ruiva e estava mais pálida que minha pele.
- Algum problema? - perguntei franzindo o cenho, com a feição mais séria dessa vez.
- Procedimento padrão senhoritas, por favor - ele pediu mais uma vez e obedecemos.
Suspiramos disfarçadamente aliviadas com a resposta. O cara com o cachorro aproximou-se do carro e o animal começou a fungar para ver se encontrava alguma coisa. Era aqueles cachorros que identificavam drogas, acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestro Relâmpago - Harlivy
FanficEM REVISÃO! O que você faria se devesse trinta mil dólares ao maior gângster da cidade e precisasse entregar o dinheiro em menos de 24 horas? Essa a situação da Harley, antiga dona do morro. Agora, ela procura sua emancipação do ex namorado e atu...