2.2 - CIÚMES

1.4K 131 316
                                    

xX Eae galerinha como vocês estão? Belezita? Espero que sim ehhehe o que estão achando da história até agora? Deixem seus coments <3 prometo ler com carin hehehe obrigada a todos que já participam e interagem, vocês são toppers gente, obgggggg <3 Xx


Música ON - God is a woman (Ariana Grande)


HERA

- Ai meu Deus - Nyssa falou arregalando os olhos e franzi o cenho confusa. Virei-me pra mirar o que ela olhava tão boquiaberta e arqueei as sobrancelhas.

Vestida com um vestido preto liso e apertado nas curvas, que não faço a menor ideia de onde ela tirou, estava Harley entrando no salão lentamente, como se apreciasse implicitamente os olhares convergentes dos outros em si.

O cabelo estava preso de lado, os cachos coloridos se misturavam com os loiros, sedosos e perfeitamente lindos, usava uma maquiagem básica que ainda sim não deixava de ser intimidante com seus olhos delineados e a boca carnuda pintada em vermelho. 

E de repente lá estava eu, hipnotizada e paralisada só pelo simples olhar que a loira direcionou a mim por alguns segundos. Juro que senti uma faísca de eletricidade percorrendo meu corpo. Nossos olhos presos um no outro, como ímãs. Ela foi a primeira a desviar a fitada e soltei o ar que nem havia notado que prendia.

Deus existe e é uma mulher.

- Quem é aquela? Todos estão babando por ela - Nyssa comentou e olhei ao redor. A festa havia praticamente parado, todos observavam ela se aproximando em nossa direção.

- Minha meia-irmã... - respondi perplexa.

- Está brincando? Ela é sua parceira? - ela perguntou arqueando as sobrancelhas e assenti lentamente ainda hipnotizada pela loira que caminhava lentamente até nós - Se eu fosse gay... - deixou no ar e a mirei arqueando uma sobrancelha. 

- Boa noite - cumprimentou - imagino que seja Nyssa, certo? - ela perguntou e finalmente despertei do transe, balancei um pouco a cabeça tentando tirar as indecências da minha cabeça. Ela estava perto demais para eu me concentrar na conversa.

- Boa, sou sim, muito prazer - elas apertaram a mão.

- Sou a Kara, imagino que minha irmãzinha tenha explicado a situação sobre nossos negócios. Onde está seu pai? - disse diretamente. Foi direto ao ponto, gostei.

- Vou chamá-lo, com certeza ele vai querer te conhecer - ela disse sorrindo animada. Essa ênfase no "TE" me deixou meio desconfiada. EU estava aqui também.

Assim que Nyssa saiu, eu e Harley ficamos no bar num silêncio extremamente desconfortável, tirando a música alta de fundo, claro. Harley tomou algumas doses de alguma bebida aleatória enquanto eu não conseguia tirar os olhos dela.

Ela estava tão... diferente. Ela já era linda, só que agora era como se ela extrapolasse todos os limites de qualquer limite que existisse pra beleza natural. Ela estava fodidamente linda, maravilhosa e sexy.

- Tem horas que você me assusta me olhando desse jeito - ela disse com um pequeno sorriso nos lábios. Sorri torto.

- Eu só... você está linda - elogiei e ela arregalou o olhar.

- Obrigada - agradeceu, sorrindo. Ela corou instantaneamente.

- Você não fica intimidada com os olhares não? Por ser bonita demais? - perguntei descontraída, para não dar tanto na cara minhas intenções.

Sequestro Relâmpago - HarlivyOnde histórias criam vida. Descubra agora