XxX Gente só pra deixar claro aqui pra vocês. Gotham e Starling City são cidades sim, mas ficam em países opostos, como fronteira. Por isso é tráfico internacional de drogas. E pra quem não pegou o Easter Egg do Lonnie, ele realmente existe no universo da DC, o nome dele é "Anarquia" pra quem quiser procurar, ele aparece bem pouquinho, mas eu quis trazer ele hehe. Queria explicar direitinho pra não terem dúvidas <3 Boa leitura, bjs Xx
Dia 2
HERA
Eu fui a primeira a entrar no quarto depois de sair do banho. Era a vez da Harley agora. Fiquei olhando alguns retratos de família, perguntando-me como aquele garoto deveria se sentir. Perdeu a mãe pra as drogas, o pai além de ser de má índole nem sequer liga pra existência dele e ele não tem mais ninguém... meu coração apertou.
Fui interrompida de meus devaneios quando senti uma aproximação que julguei ser a loira.
- Dói?
Repentinamente, senti a mão macia e delicada da loira pousar sob meu pulso. Com a ponta de seus dedos, explorou minha pele com uma lentidão avassaladora, subindo até a região levemente roxa devido ao aperto que ela mesma havia me dado. Eles subiam sem pressa alguma, como se apreciassem a textura da minha pele. Senti meus pelos eriçarem instantaneamente ao toque suave.
Impressionante como a Harley consegue fazer isso comigo tão rápido, quando ninguém mais o faz. Ninguém me afeta como ela.
Ela deu alguns passos, aproximando o corpo do meu atrás de mim, permaneci-me imóvel. Seus dedos se fecharam suavemente sob meu braço dolorido e massagearam a região, ao mesmo tempo que senti sua respiração batendo contra meu ombro, levemente pesada. Alguma parte de mim estava achando aquilo sensual o suficiente pra ser instigante.
- Está doendo? - sussurrou rouca me provocando.
Fechei os olhos automaticamente ao sentir o hálito quente em meu pescoço e apreciando o carinho feito pelas costas de seus dedos em meu braço e subindo até meu ombro. Ela colou nossos corpos fazendo-me sentir seus seios nas minhas costas, o calor de nossos corpos juntos era suficiente pra tornar sexual o suficiente. Seu perfume já invadia minhas narinas, um cheiro agradável do sabonete devido ao recém banho que havia tido. Engoli em seco.
Qual era a intenção dela com isso?
- Não muito - respondi entendendo que não passaríamos de sussurros.
Virei lateralmente a cabeça, não podendo vê-la por completo, mas sentindo seus olhos me consumindo. Com a mão livre, ela colocou uma mecha de meu cabelo com a atrás da orelha. E fez questão de aproximar ainda mais o rosto do meu. Podia sentir seus lábios quase colados ao meu ouvido.
- Desculpa, ter machucado você - ela sussurrou na ponta do ouvido e mordi os lábios - deixe que eu cuido de você agora.
Ela só podia estar testando minha sanidade.
Sem qualquer aviso prévio ela esgueirou-se e beijou meu braço da altura do machucado. Os lábios macios pressionando minha pele fez meu corpo todo entrar em ebulição, seus beijos deslizaram até a altura do meu ombro. Minha respiração já estava ofegante, eu ansiava por mais toques, por mais que estivesse lutando contra isso.
- Harls, o que está fazendo? - perguntei baixinho ainda de olhos fechados, suspirando.
- Retribuindo... - respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestro Relâmpago - Harlivy
FanficEM REVISÃO! O que você faria se devesse trinta mil dólares ao maior gângster da cidade e precisasse entregar o dinheiro em menos de 24 horas? Essa a situação da Harley, antiga dona do morro. Agora, ela procura sua emancipação do ex namorado e atu...