2.9 - VELOZES E FURIOSOS

945 112 83
                                    

xX Salveeeeeeee consagrados(as) asudhaudhs como vcs estão? Espero que se divertindo com a história até agora <3 Por favor comentem e votem sempre que puder que ajuda bastante a eu progredir com a história saber o feedback de vcs <3 e a todos(as) que acompanharam até aqui saibam que eu amo vocês de coração, agradeço com tudo que eu sou e é uma honra escrever para todos vocês, espero que curtam. Beijos e boa leitura Xx

___________________________


HARLEY

Para minha sorte fodida, um dos seguranças do grupo chamou o cara de novo e ele se moveu para conversar com o mesmo, camuflando os toques e sendo quase que imperceptível o barulho do meu aparelho.

- Puta merda, só pode ser brincadeira! - xinguei baixinho procurando rapidamente o aparelho por entre os bolsos, não conseguia achá-lo.

- Desliga logo essa porra, Harley - Pam disse tirando-o do meu bolso.

Estava tão desesperada que não percebi que ele estava na minha calça. Verifiquei o número e era o Nygma, fazia dias que ele não ligava.

Eu tinha que atender.

- Harley? O que está... - Pamela perguntou fuzilando-me com o olhar por eu ter atendido - nem por um caralho.

- Alô? - respondi baixinho.

Egueirei-me para ver se os homens ainda estavam conversando, dois deles foram embora. No entanto os outros dois, ainda estavam próximos. Muito próximos da porta. Engoli em seco e recuei ao esconderijo.

- FELIZ ANIVERSÁRIO DESGRAÇADA! POR QUE DEMOROU TANTO PARA ATENDER, CARALHO? Enfim, não me importa, você sabe que seu prazo está acabando, não é? Já fazem onze dias que você está nessa merda dessa missão, cadê a porra da droga, Harley?

- Olha só, seu fodido, agora não é um bom momento pra você me ligar, não - reclamei entre os dentes, baixo.

- Por que está sussurrando, vadia? ARRUMA TEU JEITO - ele praticamente gritou no telefone fazendo-me desgrudar o ouvido do aparelho com uma careta.

- Que se foda, depois eu ligo - rosnei desligando a porra do celular. A ruiva observava pela lateral da bancada espreitando nossa situação - Pam?

- Você vai até a sala de pesquisa e eu te encontro lá - ela disse virando-se para encarar-me - vou te dar cobertura.

- Quê? 

Praticamente gritei denunciando nossa posição aos seguranças ouviram, caminhando até a porta onde eu fui a primeira a atirar, fazendo-os recuar. Como eles não sabiam a posição exata pelo escuro, mantiveram-se do lado de fora, esperando os outros. 

O lado bom do vidro é que podíamos enxergar a movimentação deles antes, no entanto, eles chamaram reforços.

Em alguns minutos estaríamos cercadas.

- Deus, você é muito imbecil - Pam pronunciou revirando os olhos - vai logo, eu vou ficar bem!

- Você se lembra do caminho? - indaguei ainda não achando uma boa ideia.

- Sim, Harley. Vai logo!

- Pamela são muitos! Estou desacordo -  reclamei prontamente. Ela bufou em indignação.

- Pois então me dê um plano melhor, caceta - rosnou baixinho.

Olhei novamente, espreitando os homens, um deles tentou nos atingir e falhou miseravelmente mirando sei lá Deus onde. Revirei os olhos, ela tinha razão, precisaríamos nos separar para continuar com isso. 

Sequestro Relâmpago - HarlivyOnde histórias criam vida. Descubra agora