Esse capítulo = tudo pra mim
>.<
- Gemma, nós vamos apenas incomodá-lo.
- Harry? Por favor! Nós vamos trazer alegria para a tarde dele. – Eu estava a alguns minutos tentando fazer Gemma entender que talvez Louis fosse achar ruim nós invadirmos a casa dele para fazermos uma tarde de filmes. Mas, como sempre, minha prima estava decidida que ele iria adorar passar a tarde comigo em seus braços.
Eu poderia morrer de vergonha.
Eu queria não existir ou até mesmo não ter confirmado que estava ficando com Louis.
- É sério, Gemma, por favor.
- Sem olhar do gato de botas, nós iremos até a casa dele! – Suspirando, eu reviro os olhos. Não haveria jeito, ela era decidida e não iria desistir. Então, depois de ela jogar toda a calda doce na pipoca e colocar tudo em uma bacia grande, nós nos encontrávamos caminhando em direção a casa de Louis.
- Por favor, não me envergonhe.
- Eu nunca faço isso! – Sua expressão estava indignada e eu sinto que poderia chorar ali mesmo. Ela sempre me envergonhava.
Quando nós chegamos em frente a porta do garoto eu tinha a sensação de que iria desmaiar. Não sei por qual motivo estou nervoso, mas, pensar que Louis poderia me achar grudento e entediante a qualquer momento causava uma sensação ruim em meu estômago.
Então a mão de Gemma vai até a porta e ela bate umas três vezes. Suspiro e passo minhas mãos pelos cabelos, torcendo para, na verdade, ele não estar em casa. Mas minhas preces não foram ouvidas e em menos de um minuto nós escutamos a porta ser destrancada.
- Oi? – Por deus, se antes eu iria desmaiar de nervosismo, agora eu iria por causa do próprio Louis.
Ele estava usando uma calça moletom cinza e estava com uma toalha de banho em seus ombros, seus cabelos estavam bagunçados e pareciam molhados. Ele havia acabado de sair do banho. Podia ver seu peito desnudo coberto de tatuagens, assim como seus braços. A vontade de passar minhas mãos por cada uma delas me deixa atordoado.
Será que Zeus não sente falta do seu melhor filho?
- Oi, Lou! Nós vamos passar a tarde na sua casa te enchendo o saco, ok? Trouxemos pipoca! – A garota não espera a resposta dele, já o empurrando para o lado e entrando na casa no meio de sua fala.
- Boa tarde, Gemma. Claro, pode entrar na minha casa, não se preocupe. – O sarcasmo em sua voz era nítido e eu estava quase puxando minha prima de volta para casa. Não queria incomodá-lo. – Ei, Harry, boa tarde. – Tiro meus olhos do chão e os foco no garoto que, agora, continha um sorriso em seu rosto.
- Me desculpe, eu tentei impedir, espero que não estejamos incomodando.
- Você nunca me incomodaria, Harry. Pode entrar. – Sorrindo para ele, eu dou alguns passos para frente, entrando na casa e me aproximando de seu corpo. – A cada dia que passa você está mais gostoso.
Eu podia sentir as chamas de dentro a fora em meu corpo. Estava calor, de repente. Por que tínhamos que estar tão próximos? Havia mesmo a necessidade de ele sussurrar aquilo no pé de meu ouvido?
- O-obrigado?
- Entre, gatinho, me esperem na sala. Vou apenas colocar uma blusa. – Eu queria gritar para ele continuar assim, mas o mesmo já estava caminhando para o corredor da casa.
- Gatinho, hm? – Reviro os olhos para Gemma e sento em uma das pontas do pequeno sofá.
- Cala a boca, garota. – Ela gargalha alto e senta-se na outra ponta do sofá, sobrando o meio para Louis sentar. Tão clichê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home (l.s)
Fanfic"Eu quero os lábios dela, porque eles têm o seu gosto. Sim, eu apenas quero me afogar nela, porque ela tem o seu perfume. Será demais pedir você para mim? Eu apenas queria permanecer em seus braços." Harry possuía uma única certeza em sua vida: ele...