Bom dia, boa tarde, boa noite!
Acho que to mais rendida por toda a repercussão da fanfic que o próprio Harry pelo Louis nesse capítulo!
Muito obrigada, de verdade, não sabem como fico feliz por isso. Jurava mesmo que ia ser uma flopação que só.
Enfim, espero que gostem dessa rendição toda de hoje.
Comentem, favoritem, compartilhem o que estão achando, eu amo ver essas coisas!
>.<
A casa finalmente estava silenciosa o bastante para eu pegar a minha mochila e sair do quarto. Sim, estava tudo escuro e não havia sinal de pessoas, nem mesmo na escada, no corredor ou na sala, eu estava livre para sair sem ser percebido.
A noite estava fria, o vento trazendo diversos arrepios para meu corpo. Nós ainda estávamos na véspera de Natal, já que eram apenas onze horas. Eu não estava tão atrasado para mostrar o presente de Lou, ainda era aniversário dele.
A luz da sala de sua casa ainda estava acesa, sendo percebida por qualquer um através da cortina que havia na janela. Então, preocupado que sua avó estivesse dormindo, eu dou três pequenas batidas na porta em vez de tocar a campainha.
- Oi, gatinho. – O sorriso de sempre está em seus lábios e eu sorrio também, aliviado em perceber que realmente estava tudo bem entre nós. Então, eu me jogo em seus braços, apertando fortemente seu corpo contra o meu, tentando receber apenas um pouquinho de todo o carinho que ele tem disponível. – Vamos entrar, babe, está frio aqui fora e eu estava apenas te esperando.
- Estava me esperando? – Pergunto após me distanciar, segurando uma das alças da mochila e adentrando na casa.
- Sim, babe. Eu tinha uma noção que você não iria conseguir dormir. Podemos ir ao meu quarto? Prometo que nada irá acontecer, é apenas mais confortável.
- Tudo bem, eu tenho um presente para te dar ainda. – Sorrio grande, caminhando com ele até o quarto, após ele desligar a televisão e a luz da sala.
- Um presente? Sabe que não precisa disso, Harry!
- Eu quis, ok? Me desculpe, mas eu queria que fosse um dia especial. Mas, eu acabei estragando tudo. – Sua expressão passa de indignada para carinhosa em questão de segundos após me ver com um biquinho nos lábios.
- Não, Harry, hoje foi um dia especial.
- Como?! Você nem aproveitou nada!
- Eu estou cercado das pessoas que amo e que me amam, não é? Minha avó está aqui! Você está aqui... está tudo perfeito, babe, não se preocupe. - Me aproximo de seu corpo com um pequeno sorriso no rosto, ele é tão incrível... só queria que tudo fosse mais fácil.
- Então, eu tenho algo para você.
- O que seria?
- Feche os olhos. - Ele me olha desconfiado, mas faz o que eu pedi após eu dar um leve tapa em seu peito. Depois de ter certeza que ele não iria espiar, tiro o livro da mochila e verifico se o certificado ainda estava ali. Com tudo em mãos, retorno para perto do garoto e respiro fundo, criando coragem. - Erga as mãos. - Quando ele o faz, eu posiciono o livro em suas mãos, percebendo que meu coração estava acelerado demais.
- Posso abrir os olhos?
- Sim, amor, você pode. - E então aquela imensidão azul está me encarando, tão brilhante que eu prendo a respiração, imaginando ser um mar ali, me afogando cada vez mais. Tão imerso nos azuis e na palavra "amor" rodeando minha cabeça. Por deus, não acredito que deixei o apelido escapar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home (l.s)
Fiksi Penggemar"Eu quero os lábios dela, porque eles têm o seu gosto. Sim, eu apenas quero me afogar nela, porque ela tem o seu perfume. Será demais pedir você para mim? Eu apenas queria permanecer em seus braços." Harry possuía uma única certeza em sua vida: ele...