Mais um capítulo para vocês, ia atualizar na madrugada do dia 04 mas acabei cansada demais da pequena, muito pequena (covid filho da puta), festinha de aniversário que tive kkkk.
Enfim, aproveitem a leitura, até a próxima.
>.<Esse ano foi, definitivamente, uma loucura. Saber que ele está acabando é um grande alívio. Certo que conheci Louis nele, mas em 2020 ainda poderei tê-lo e ser extremamente feliz, longe de meus pais e longe de qualquer coisa que faça ruim a minha saúde mental. Eu terei 18 anos, finalmente, e poderei sair daquela casa, assim como procurar ajuda psicológica e ir atrás de faculdades enquanto concluo o colégio. Sim, tudo dará certo e será um bom ano, eu só tenho que aguentar mais um pouco.
- Preparado para hoje a noite?
- Não tenho total certeza, mas ainda assim, estou extremamente aliviado por estar mais perto da libertação.
- Você irá conseguir, tudo ficará bem.
- Como eu preciso que o universo te escute, Gemms, como eu preciso. – Respiro fundo, dando um sorriso de lábios fechados logo após. Ela deita a cabeça em meu ombro e passa suas mãos por minhas costas, fazendo um carinho que, de certa forma, me acalma.
- Você já sabe o que vai usar hoje?
- Estava pensando em usar a bota e a camisa que ganhei de Natal, com uma calça skinny preta.
- Perfeito! Eu vou com um vestido branco pra tentar espalhar a paz nessa família.
- Acho que nesse ponto já é impossível. – Uma risadinha deixa meus lábios e eu a empurro de meus ombros, deitando-me na cama para encarar o teto.
- Está tudo certo mesmo com você e Louis, certo?
- Sim, tudo certo.
- Vocês vão se beijar à meia-noite?
- É arriscado, mas eu queria muito.
- Vamos fazer um plano, então!
- Você é a expert disso, estou esperando.
- Eu e você saímos um pouco antes, dizendo que vamos para o nosso lugar de sempre. Eles poderão desconfiar, mas não será uma coisa grande, já que realmente vamos muito para lá. Louis poderá dizer que irá para casa e então vocês têm o momento de vocês enquanto eu fico cuidando da entrada.
- Sério?
- Claro que sim! É meio bobo, mas é o que temos para hoje. Se for muito elaborado aí sim que eles podem desconfiar de verdade.
- Sim, você está certa. Eu só espero que nada atrapalhe.
~*~
O jantar está servido às 11 horas, Louis, sua avó e Eleanor a mesa conosco. Eu juro que todo o autocontrole que eu possuo está sendo utilizado para permanecer comendo como se ela não estivesse se aproveitando de cada oportunidade para se aproximar mais dele e encostar em cada parte, sorrindo e agindo como uma perfeita namorada. Louis claramente estava desconfortável, ele tentava se esquivar de uma maneira que não fosse tão rude, mas às vezes, simplesmente não dava certo, então ele olhava para mim como se pedisse desculpas. A vida de um adolescente não assumido é uma merda.
- Eu e Harry vamos para o nosso lugar antes de dar meia-noite, ok? – Olho assustado para Gemma, perguntando internamente se ela estava louca. Não deveria perguntar, deveria avisar que estamos indo e simplesmente me puxar pelo braço!
- Certo, querida.
- Não.
- Tio Simon, na boa, eu só estou te avisando para onde vamos. Tenho certeza que Deus não se irritará com Harry por ele ir a um balanço para passar a virada do ano.
- Você realmente é uma garota sem educação alguma, não é? – Eu arregalo os olhos, olhando de meu pai para a feição irritada de Gemma. Então, meu olhar decai sobre Louis, percebendo que Eleanor está sussurrando algo em seu ouvido enquanto passa sua mão de cima a baixo no braço dele. Os punhos de Louis estavam fechados, ele parecia prestes a explodir. Meu coração dispara, rezando para que não dê mais merda.
- Que inferno, Eleanor, eu sou gay! É bem inoportuno para você, não é?! – E aí estava Louis, empurrando a cadeira para trás com a força que se levantou e explodindo sua sexualidade na mesa. Me afundo na cadeira, respirando fundo. A garota pisca uma vez, parecendo em choque, então ela pisca de novo e abre e fecha a boca. Olhando para meus pais, eles definitivamente não gostaram nada disso. Volto a olhar para meu quase namorado, ele estava de olhos arregalados olhando para frente, ou seja, para mim, os ombros se tornando caídos enquanto agora, ele fecha os olhos e respira fundo.
- Me desculpem, eu irei me retirar. – Fiquei tentado a ir atrás, mas Gemma segurou minha mão embaixo da mesa e balançou a cabeça de forma leve, como se dissesse para eu ficar.
- Crianças, vocês podem sair agora, nós iremos ter uma conversa. Eleanor, querida, importa-se de ficar? – E então Gemma estava saindo da mesa e me puxando junto, de uma forma controladamente calma, como se não tivesse acontecido nada. Mas eu a sigo, caminhando agora em passos rápidos até o balanço.
- Me desculpe, me desculpe! Ela estava sussurrando coisas ridículas em meu ouvido e eu simplesmente não aguentei! Deveria ter me controlado, me... – Me jogar nos braços dele, aliviado por tê-lo encontrado no balanço, é extremamente fácil, mais fácil ainda é calá-lo em um beijo, ansiando para que ele perceba que está tudo bem.
- Não há nada para se desculpar, de verdade.
- Você pode ficar com problemas com seus pais e...
- Amor, eu juro, está tudo bem.
- Não está, Harry! Eu não quero que seu pai se ache no direito de te bater e enfiar merdas na sua cabeça! Eu não quero que ele te mate, pelo amor de deus! Você tinha marcas de mão no pescoço a dois dias atrás!
- Lou, por favor... vamos apenas aproveitar a noite, sim? O futuro fica para depois. – Ele fecha os olhos e respira fundo, tentando se acalmar novamente, e, quando abre a imensidão azul, ela está brilhando.
- Você é tão incrível e perfeito, eu sou completamente viciado em você. – Sua voz se torna um sussurro e ele desce os lábios por meu pescoço, dando pequenos beijos e deixando arrepios tomarem meu corpo.
- Lo-lou.
- Sim, babe? – O hálito quente bate em minha pele sensível e tudo fica um pouco quente demais. Se não fosse pela mão dele em minha cintura, com certeza estaria no chão. Minhas pernas parecem gelatinas.
- N-não me provoque assim.
- Não estou fazendo nada. – O beijo se torna mais demorado, e sinto um leve puxão na pele, como se fosse realmente um chupão mas definitivamente mais fraco do que isso. Por deus.
- Oh, po-por favor!
- Você deveria realmente aprender a apreciar toda a beleza e inteligência que possui, Harry, por deus, você me deixa louco! – Seus lábios se alternam entre subir por meu pescoço deixando beijos e falar. Então, quando está perto o suficiente, eu o beijo, tão urgente quanto posso, desesperado para sentir seu gosto novamente. Pouco tempo depois, escutamos fogos estourarem no céu e nos afastamos assustados, rindo logo após.
- Feliz ano novo! – Louis me toma em seus braços, nos fazendo girar por todo o lugar enquanto eu grito "feliz ano novo" para ele, gargalhando junto. O mundo precisa de um tempinho para parar de girar depois que paramos, com Louis encarando de forma fixa meus olhos.
- Eu te amo, Harry Edward Styles. – Seus lábios se repuxam em um sorriso grandioso, os dentes alinhados aparecendo. Meu coração volta a bater, extremamente maluco dentro de meu peito. Amor, eu realmente estou experimentando essa sensação depois de anos.
- Eu... eu também te amo, Louis William Tomlinson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home (l.s)
Fanfiction"Eu quero os lábios dela, porque eles têm o seu gosto. Sim, eu apenas quero me afogar nela, porque ela tem o seu perfume. Será demais pedir você para mim? Eu apenas queria permanecer em seus braços." Harry possuía uma única certeza em sua vida: ele...