Boa noite, vão lavar as mãos ou passar álcool em gel!
>.<
23 de Dezembro de 2019, véspera da véspera de Natal.
Os dias se passaram tão rápido que logo a casa estava movimentada, com meus pais dando sermões em mim e na Gemma sobre não respeitar a "semana sagrada", que era a semana do Natal, com todas as nossas escapas de casa para sair e mais animação ao aniversário do Lou do que o próprio Natal.
Os dias se passaram também com minha avó tentando ajudar Louis com toda a decoração do lote e planejando a melhor ceia. Eu e Gemma ficamos responsáveis pela árvore e ela estava simplesmente perfeita.
A semana não poderia ter passado mais rápida e cansativa, eu e Louis nem se quer tivemos momentos para nós dois, nos limitando apenas a sorrisos discretos e pequenos beijos quando meus pais ou minha avó não estavam mais perto.
Eu estava com saudades.
Mas hoje é véspera de seu aniversário e ele ficará de folga até o dia seguinte do Natal, talvez eu consiga fazê-lo sair comigo para comemorar um pouquinho que seja.
- Harry! – Sento na cama assustado, olhando para Gemma em pé, na porta do meu quarto.
- Que susto, garota! O que foi?
- Amanhã é aniversário do Lou!
- Sim, Gemma, eu sei.
- Eu sei que você sabe, bobinho! Eu e os meninos apenas queremos que você o convença a sair.
- Desculpa?
- Sair, Harry, comemorar seu aniversário! – Ela revira os olhos e se aproxima da cama, sentando na ponta dela.
- Mas o Louis não gosta de comemorar.
- Eu sei, ele sente falta da família, porque sabe como é né, tem aquela coisa dele ter sido expulso e etc etc, mas nós apenas queremos ir em uma boate, ele nem vai perceber que é por causa do seu aniversário. Por favorzinho, vai ser bom para vocês sair.
- Não sei, Gemma, eu vou apenas conversar com ele, se ele não quiser eu não vou forçar, afinal, o aniversário é dele.
- Pelo menos você tentou, e eu duvido que ele vá dizer não para você.
- Até parece, Gemma.
- Ele é rendido por você, acorda, Styles! – Eu suspiro, revirando os olhos também. Ela, como sempre, sendo exagerada.
- Certo, eu vou falar com ele. Onde está?
- Acho que na cozinha, ajudando a vovó. – Concordo com a cabeça e pego meu celular em minha cama, acompanhando Gemma para fora do quarto. Ela me dá um beijo na bochecha e vai para a sala, enquanto eu vou até a cozinha, encontrando Louis e vovó rindo de alguma coisa enquanto cozinhavam.
- Boa tarde para vocês. O que estão fazendo?
- Comida, meu querido Harry.
- Sério, Lou? Nunca iria adivinhar! – Ironizo me aproximando mais dos dois, que riem ainda mais.
- Estamos preparando a sobremesa de amanhã, meu amor. Você gostaria de alguma coisa?
- Sim, que você me libere o Lou rapidinho.
- Aconteceu alguma coisa? – Os olhos dele estão atentos em mim, preocupados. Eu sorrio, tentando mostrar que está tudo bem.
- Podem ir conversar lá fora, eu termino por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home (l.s)
Fanfic"Eu quero os lábios dela, porque eles têm o seu gosto. Sim, eu apenas quero me afogar nela, porque ela tem o seu perfume. Será demais pedir você para mim? Eu apenas queria permanecer em seus braços." Harry possuía uma única certeza em sua vida: ele...