Boa noite amades, tudo bem? Um capítulo fresquinho para vocês e uma nota apenas para agradecer e dizer que as coisas vão começar a ficar interessantes já já.
Boa leitura :)
>.<
Era sábado de manhã e eu não fazia a menor ideia do que poderia fazer hoje. São dez horas e eu ainda estava na cama, coberto com meus lençóis, e ainda assim com frio por causa do ar-condicionado. O celular estava em minhas mãos mas eu não fazia nada mais do que apenas ficar navegando pela tela inicial do twitter, com todas as coisas e memes repetidos. Deveria levantar e ver se vovó ou Louis precisavam de ajuda? Talvez devesse me arrumar e sentar sob a sombra de uma árvore para ler ou até mesmo ir irritar Gemma.
De qualquer modo, nada me pareceu tão interessante quanto a ideia de ir ver Louis. Podia até mesmo sentir meu coração batendo na caixa torácica de tão forte que estava, podia sentir também minhas mãos soarem de nervosismo. Afinal, o que irei falar? Não acho que temos tanta intimidade para apenas brotar em seu campo de visão sem nada específico. Ainda assim, acho que irei arriscar.
Saio do twitter e vou até o spotify para colocar alguma música para dar vontade de viver. Então, deixando juice tocando de forma baixa para não permitir meus pais ouvirem, vou até o banheiro tomar um banho.
~*~
- Hey, Louis! – Cumprimento vendo o garoto agachado, cuidando do jardim.
- Oi, Harry. – Ele levanta e eu sorrio, ele era bem baixinho. Ok, talvez seja uma hipérbole. Eu tenho 1.78 e ele, no mínimo, deve ter uns cinco centímetros a menos que eu. Entretanto, eu ainda continuava sendo mais alto e era fofo como ele tinha que levantar um pouco sua cabeça para me encarar. Suas bochechas estavam vermelhas, talvez fosse por causa do sol e do esforço de trabalhar ou seria até mesmo de vergonha. Mas não tem sentido Louis ter vergonha de mim. Aliás, ele não parece ser do tipo que fica envergonhado por coisas simples.
- Quer ajuda?
- Não, não, está tudo bem. Na verdade, hoje é meu dia de folga e estou apenas regando e cuidando para não morrerem.
- Se é seu dia de folga, por que não sair?
- Meus amigos estão, no momento, ocupados demais para fazer as coisas bobas que eu quero. Então vou ficar em casa vendo alguma série idiota que é modinha.
- Ah sim, entendi. – Encosto meu corpo na parede que havia ao meu lado, desconcertado e com vergonha de pedir para ele fazer algo comigo. Louis parecia desconcertado também, passando a cada momento sua mão por seus cabelos.
Eu queria estar passando as mãos ali enquanto puxava os fios para trazê-lo mais perto de mim.
Essa calça jeans apertada e a regata preta não estavam facilitando em nada para mim. Ele tinha que ser tão gostoso?
- Harry, você gostaria de fazer as coisas bobas que mencionei... comigo? – Sua pergunta me atinge de surpresa e eu não posso evitar o "oh" surpreso de sair por meus lábios.
Parece que alguém está de bom humor com minha pessoa lá em cima para me dar tamanha satisfação.
- Seria um prazer. Estou sem nada para fazer o dia todo.
- Ótimo, pode me encontrar em casa daqui a trinta minutos? Preciso tomar um banho, nós iremos a cidade.
- Tudo bem, irei trocar de roupa também. – Então, com um sorrisinho no rosto, Louis se afasta de mim.
~*~
- Não acredito que você me trouxe nessa cafeteria! Tinha visto quando vim com vovó na floricultura e fiquei morrendo de vontade de entrar, mas estávamos com pressa. – Minha fala sai apressada, visto que estava empolgado enquanto olhava a cafeteria por dentro. Beachwood cafe tinha um ar bem animado e confortável, com azulejos amarelos e azuis e papel de parede de mármore, os móveis eram de madeira e tudo parecia em perfeita harmonia. Eu estava apaixonado.
- Eu amo essa cafeteria, eles têm o melhor café de Holmes Chapel. Você deveria experimentar também a torta de maçã, é espetacular.
- Tudo bem, eu aceito as sugestões. – Os olhos de Louis pareciam brilhar, então, me deixando surpreso mais uma vez, ele pega em minha mão e nos guia até uma mesa. Ele senta-se de frente para mim, com um sorriso.
- Boa tarde, posso ajuda-los? – A garçonete logo se aproxima, ela usava um uniforme vermelho com o nome do café em letras pretas no lado direito. A garota nos entrega dois cardápios e Louis o olha rapidamente, eu apenas dou de ombros e observo as opções que havia li, mesmo já sabendo o meu pedido.
- Duas tortas de maçã e dois cafés? – A pergunta foi para mim e eu concordo, fazendo o mesmo assentir.
- Boa tarde, então nós queremos dois cafés e duas tortas de maçã.
- Certo, logo irei voltar com os pedidos.
- Obrigado. – O sorriso não sai de seu rosto em momento algum e poderia jurar que vi a menina se derretendo ao olhá-lo. Não posso culpá-la, eu estava igual. – Então Harry, quantos anos você tem?
- Tenho 17, vou fazer 18 em fevereiro. Você tem quantos?
- Tenho 20.
- Você não parece ter 20.
- Isso é ruim?
- De modo algum, eu diria que você tem menos idade.
- Realmente? Ao menos não pareço mais velho. – Eu solto uma risadinha, sem saber mais o que falar. Entretanto, antes mesmo de abrir minha boca novamente, a garota volta com nossos pedidos, deixando uma xícara de café e um prato com torta na minha frente, fazendo o mesmo com Louis, mas antes de ela ir embora, pude notar que havia lhe entregado um papel pequeno com um sorriso em seus lábios vermelhos e deu uma piscadinha para o mesmo.
Ela flertou com ele na minha frente?
- Parece que você realmente desperta interesse em muitas pessoas. – Tento parecer estar brincando, mas duvido que minha voz não esteja áspera. Ele iria retribuir o flerte e me deixar sozinho?
- Parece que realmente desperto interesse em quem não quero. – Levanto a cabeça, tirando o olhar de minha torta para encarar o azul dos seus olhos. Havia uma feição de desgosto em seu rosto, não parecia muito contente. Então, ele toma um gole do café enquanto amassa o papel com a outra mão.
- Você não quer ir atrás dela? Eu ficarei bem aqui, não tem problema.
- O quê? Não! Ela nem faz o meu tipo.
- E qual seria o seu tipo, Tomlinson? – Sussurro colocando meu cotovelo na mesa, deixando meu queixo apoiado na mão. A visão que tenho de seu sorrisinho de canto crescendo é suficiente para me fazer pegar fogo por dentro.
- O meu tipo, Styles? Eu gosto de pessoas morenas, altas e com um ar atrevido. Tenho certeza que aquela garota não pode oferecer o que eu quero.
- E como poderia ter tanta certeza assim?
- Porque o que eu quero está bem aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home (l.s)
Fanfiction"Eu quero os lábios dela, porque eles têm o seu gosto. Sim, eu apenas quero me afogar nela, porque ela tem o seu perfume. Será demais pedir você para mim? Eu apenas queria permanecer em seus braços." Harry possuía uma única certeza em sua vida: ele...