Capítulo 13

59 12 5
                                    

Boa noite pessoas, mais um capítulo para vocês quem amou?

>.<

- Logo irá dar meia-noite. - Digo aproximando minha boca do ouvido de Louis, o distraindo da conversa com Zayn e Liam.

- Yeah, babe. Gostaria de fazer alguma coisa?

- Não sei, você gostaria?

- Sim. Eu quero ir lá fora com você e depois ir embora. Estou começando a ficar com dor de cabeça e você não deve voltar tarde para casa.

- Tudo bem, vou avisar a Gemma.

- Diga para ela que se quiser ir embora conosco, nós ligamos.

- Certo. - Confirmo com a cabeça e procuro minha prima com os olhos, já que ela ainda estava dançando. Suspirando frustrado, me aproximo um pouco mais da multidão de pessoas, ainda não a encontrando. Ao chegar próximo ao DJ finalmente posso ver a garota dançando com as meninas e rindo abertamente. Ela estava tão linda.

- Harry! Finalmente veio dançar conosco?

- Não dessa vez, Gemma! - Sorrio ao que ela passa seus braços por minha cintura, parando de dançar para me dar atenção. - Eu vim avisar que eu e o Lou vamos dar uma volta lá fora e se você quiser ir embora conosco, nós te ligamos e nos encontramos na entrada.

- Sim, por favor. Vocês são os menos bêbados daqui.

- Eu não estou bêbado e o Lou bebeu apenas quando chegou, também não está bêbado.

- Tudo bem, quando estiver perto de ir me avise.

- Sim, beijos. - Deixo um beijo em sua bochecha e ela apenas dá um aceno em minha direção, quando já estou longe de seu corpo. Sorrio novamente e aceno para as outras meninas, que apenas repetem o meu gesto e voltam a dançar.

- Nós podemos ir. Ligarei para ela quando estivermos indo.

- Tudo bem. - Ele segura minha mão, se aproximando dos meninos e se despedindo deles. Enquanto Louis recebia "feliz aniversário adiantado e feliz Natal" eu me despedia dos meninos também, agradecendo pela noite.

Foi completamente difícil sair da boate e eu definitivamente recebi mãos que não eram de Louis em meu corpo.

Desnecessário.

O suspiro de alívio foi inevitável quando nos encontramos do lado de fora do lugar, com a música abafada e as luzes normais da rua. Ouço uma risada do garoto e logo ele está passando um de seus braços por meus ombros, beijando a lateral de meu cabelo.

Adorável.

- Está chovendo! - Aponto para a rua, dando um pequeno pulo de animação. Eu adorava a chuva.

- É o que parece, o que faremos agora?

- Vamos nos divertir! Concede esta dança para mim, senhor Louis? - Me desvencilho de seus braços e estendo minha mão, de frente para ele, não podendo evitar o sorriso em meus lábios.

- Certamente sim, senhor Harry. - Sua mão agarra a minha e o frio em minha barriga permanece e meu estômago se contorce com o sorriso em seu rosto. Ele poderia ser mais bonito?

Eu puxo seu corpo para perto do meu, colocando meus braços em sua cintura. Louis gargalha e coloca os braços em meus ombros, encarando meus olhos.

- Nós vamos parecer dois patéticos se dançarmos na chuva assim, ainda mais sem música.

- Eu prefiro acreditar que estou curtindo a vida. – Sorrio, começando passos lentos com ele. – Você quer música? Pois bem... you're just too good to be true. – Provoco, começando a dar um pouco mais de rapidez aos passos.

- Clichê? Mais ainda?!

- Deixa de ser chato e cante comigo, Lou.

- I can't take my eyes off you. – Sussurra após revirar os olhos e eu sorrio ainda mais, sentindo os pingos de chuva aumentarem e o vento se fazer presente, me deixando arrepiado.

- You'd be like heaven to touch.

- I wanna hold you so much. – Colo meu corpo ao seu e deito minha cabeça em seu ombro, continuando calmamente com os passos para os lados, enquanto sentia seu perfume.

- At long last love has arrived. – Canto vendo seu pescoço se arrepiar conforme minha voz soa.

- And I thank god i'm alive.

- You're just too god to be true.

- Can't take my eyes off you – Levanto a cabeça e deixo um selinho em seus lábios após ele concluir a fala, fazendo um sorriso brotar em seu rosto. – Podemos pular para o refrão? Estou começando a ficar com frio.

- Podemos, Love. Daqui a pouco será meia-noite, faltam 5 minutos.

- Se prepare para girar.

- I love you, baby. – Grito a música, sentindo suas mãos me empurrarem e levanto os braços ao girar, rindo em seguida.

- And if it's quite all right – Lou me puxa de volta e eu bato em seu peito, deixando minhas mãos ali.

- I need you baby – Encaro seus olhos, segurando seu olhar no meu, esperando que ele entenda que eu realmente preciso dele.

- To warm the lonely nights.

- I love you, baby.

- Trust in me when I say – Não havia mais dança, tudo o que havia agora eram nossos corpos colados, tremendo, a chuva e o vento também sendo um par naquela noite. Tudo o que havia ali era eu e Louis e sentimentos demais para serem processados e ditos. Tudo o que havia ali era o meu olhar nele e o sorrisinho de canto dele enquanto me encarava.

- Já são meia-noite. – Anuncio após ver em meu relógio de pulso.

- Faça um pedido.

- Mas é o seu aniversário.

- Vai logo, Harry.

- Okay. – Suspiro e fecho os olhos.

Eu quero que isso nunca acabe.

- Poderá algum dia se realizar?

- Já está acontecendo. – Sorrio e aproximo minha boca da dele, deixando outro selinho ali. – Feliz aniversário, Lou. 

Home (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora