Eae tudo Bem?
Passou se uns dias tava pensando em continuar, porque esse é o meu mundo em que, me sinto livre.
Comentem
P.O.V S/N
Domingo03/04/2017
A vida é engraçada né? As coisas acontecem e nós não podemos fazer nada e vocês devem estar pensando o que que tu tá falando? Pois eu to falando de mudanças. Algumas boas outras não, a maioria ruins. Não sei vocês mas, a minha vida é uma desgraça, quando uma coisa, UMA coisa acontece de bom na minha vida outras vinte acontece de ruim.
Meu nome é S/n Araujo Morgado. Sou brasileira, tenho 17 anos nasci dia 25 de agosto de 2000. Moro com minha mãe, tenho 2 irmãs Rafaela Araújo Morgado e Vitória Araújo Morgado, sou a irmã do meio, sou Intersexual ou seja, tenho um pênis. Que não é nada pequenino... Bom, não tenho uma boa relação com meu pai e nem minha familia e é por isso que ele logo, logo vai sair da vida da minha família. Ele é uma ameaça à minha família, traiçoeiro, manipulador, calculista, mentiroso... sempre nos humilhou, me agredia e me xingava de aberração. Lembro-me de ter tido uma amiga na creche e teve um certo dia que ela me deu um selinho, foi inocente e foi iniciativa dela não minha, a professora viu e avisou ao meu pai adivinha só? Sim, ele me bateu e muito, nesse dia eu senti medo e ódio.
Me mudei pra cá porque, onde morava era barulhento demais ou seja, Brasil. Agora em
Texas a vizinhança é calma, só nos que somos barulhentos mesmo. Minha infância não foi tão boa mas, tenho gratidão a vida por me apresentar pessoas boas o que é raro.Amanhã terei aula, não gosto de fazer novas amizades é dificil, falando nisso, minhas amigas que tenho contato do Brasil é Jhenniffer, Larissa e Camila . Camila era a menina que eu gostava e, ela gosta de mim secretamente, Jhenniffer me disse e eu surtei eu sinto ainda mas, não tanto como antes. Sinto saudades delas eu me acabava de rir com elas, elas são retardadas mas, amo elas demais. Me acolheram quando mais precisava, elas foram uma grande ajuda pra mim.
Pego meu celular e vou na galeria ver algumas fotos, desço a tela da galeria e algumas, não algumas não, centenas de fotos de Jhenniffer no meu celular zuadas e junto com as meninas.
- filha da p....
Sou cortada por minha irmã a Rafaela. Ela era a mais nova, a caçula.
- S/n a mamãe falou pra tu descer pra jantar...
Ouço um grito
- SE NÃO EU VOU AÍ E ARRANCO TEUS DENTES
- se não ela vai vir arrancar teus dentes e, vou adorar ver isso.
- muito engraçada você, diga a mamãe que não to com fome.
Ela fecha a porta com força
- Bate a porta que eu bato tua cara!
Olho pro meu celular, são 20:31 da noite meus olhos pesam tento me destrair mas, não consigo e acabo adormecendo. Amanhã terei aula e espero que passe logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who are you in the dark? ( Billie c/ you *intersexual*)
FanfictionBillie me empurra com olhos cheios de lágrimas e diz: - vai por mim, você não quer realmente me conhecer... -como não? Eu quero! Acredite quando digo que estou aqui, não prometo nada que eu não tenha certeza. Mas enquanto estiver aqui eu vou te ajud...