Turbulência

3.6K 373 87
                                    

Eaeee, como cês tão?

Aqui vai mais um capítulo, aquietem o fogo que vai acontecer.

Desculpa qualquer erro.
votem e comentem.

Boa leitura ♡

P.O.V de S/n
16/04/2017 às 06:19

Desde aquele dia Billie evitava de falar comigo, nós ensaiavamos mas nada de mais. Ela não queria mais que eu a acompanhasse, logo de início eu havia insistido um pouco mas a decisão não é minha. Ela não acompanhava mais a Ariana e o Finneas, Ariana ainda falava com ela por que seja difícil. Billie não tinha mais aquele brilho nos olhos, o sorriso dela não era verdadeiro. Ela tenta se afastar de mim de Qualquer maneira, eu falo com ela ou pelo menos tento. Eu ainda não descobri e por mais que eu tente, eles não querem falar. Eu estou preocupada, conversei com Ariana ela me explicou um pouco sobre o pai da Billie, ele era babaca, um completo idiota. ainda tenho perguntas que pelo jeito não vão ser, respondidas tão cedo.
  Nós apresentamos a dança, a professora nos elogiou muito. Nós ficamos com uma nota muito boa mas, o que adianta?  esses dias sem conversar com ela foram péssimos, eu gosto de fazer ela sorrir. Gosto de ter alguém que entenda o meu lado, gosto de compartilhar  minhas melhores ou piores piadas. Ela não só criticava, ela gargalhava. Gostava de acompanhar ela até sua casa, gostava de ter um momento só nosso. A nossa amizade foi Boa, quero muito que ela volte mas não sei se ela quer o mesmo. Gostava das nossas aventuras, nossos beijos, nossos abraços. Sinto saudade disso, pode parecer bobo mas sinto que ela é uma parte de mim. Tive um sonho estranho ontem, não sei há  que se referia, é confuso mas ainda é um sonho.

  Ainda estou na cama, fico por alguns minutos e levanto. Vou para o banheiro, logo chuveiro deixando aquela água quente cair em minha pele, penso nos bons que tive aqui,  nas pessoas que gostam de mim. Lembro de Billie, merda por que é tão difícil assim? ela que distância de você  a voz em minha cabeça fala, mas cara, tão pouco tempo e temos lembranças boas.  porque  ela está fazendo isso? Eu não suporto ver ela sozinha, vê ela tão triste. Seja lá o que aquele canalha fez, ele vai pagar. O sorriso de Billie vem à tona, o jeito dela de se expressar, a carinha fofa de brava. Aquele dia no parque de diversão, foi o melhor dia com ela. Solto sorrisos ao lembrar, eu não quero vê-la assim.
  Saio do meu banho, me seco, coloco uma cueca boxer preta. uma roupa confortável e um tênis Adidas, desço tomo café junto com minhas irmãs.

P.O.V de Billie
06:36  p.m

Eu sou uma babaca por estar se distanciando das pessoas mas, isso é o melhor para mim. Finneas tenta conversar comigo mas eu não falo com ele, nem com ninguém. S/n puxa assunto comigo mas eu finjo que não ouço. O meu "pai" veio até a mim junto com seus guardas, disse que se arrependeu e quer me ver crescer. Ele me pediu meu número mas não passei, ele tinha meu número mas eu troquei. Nessa manhã ele está aqui denovo, estou na minha cama, escutando ele conversar com minha mãe no andar de baixo. Tomo banho, faço minha higiene matinal e desço. Vejo ele entrando na cozinha, ele me parece mais rico. Engraçado né? pessoas que fazem o mal estão cada vez lá em cima, por enquanto que as outras estão no fundo do poço.

— Bom dia filha,  como é que vai?- O homem mais velho com cabelos levemente grisalho fala andando em sua direção.
  Ele dá um abraço nela, ela tenta sair então ele solta.

— Hoje nós vamos sair.

  Eu não respondo, ele ajeita o terno. A minha mãe  logo chega na cozinha, toma uma xícara de café e observa. Aquele olhar, as lembranças que surgia. As palavras que ele dizia, a mãe dela sendo agredida fisicamente  fazia sentir ódio, rancor e medo. Porque ele está aqui? para me fazer sofrer. O Finneas acabou de sair de casa, eu tomo meu café da manhã e saio. Ele me chama.

Who are you in the dark?  ( Billie c/ you *intersexual*)Onde histórias criam vida. Descubra agora