Carro

4.6K 354 113
                                    

Eaeee de novo : )
sorry a demora kkk
me desculpe se tiver erros.

...

Boa leitura ♡

P.O.V do narrador
 27/04/2017 às 15:38 pm

Os dias passaram devagar, já as coisas aconteciam muito rápido. Camila estava tendo um comportamento "incomum" com sua melhor amiga, S/n estava confusa e tentava de um jeito gentil dar um fora em Camila. Elas são melhores amigas, S/n não gosta de brigar com Camila. S/n não tinha total certeza do que sentia por Billie mas sabia que era algo bom, e decide proteger esse sentimento.
  Billie também estava confusa, "assustada"  com tudo que estava acontecendo. Não só entre elas duas, seu pai que apareceu do nada em sua vida. Ela sente angústia no peito, mas quando está com S/n parece esquecer de tudo. Parece que aquela angústia, sai por um momento. Billie sentia seu coração palpitar ao ver S/n, ela ficava "diferente". Ela amava o fato de ter uma pessoa que se importa com ela, sem ser sua família. Porém, ao mesmo tempo ficava insegura e com medo de S/n, não gostar verdadeiramente dela ou de machuca-lá. Ela tinha total certeza que S/n iria se arrepender de a conhece-la ou de ama-lá.

  As meninas que planejaram sair juntas, estavam arrumando suas coisas para partirem. Elas decidiram que vão ficar mais ou menos cinco dias lá, Dinah estava agoniada para chegar lá. Pois estava cansada de sua casa, Normani estava feliz pois irá rever seu lugar preferido. As outras meninas esperavam no carro enquanto as outras demoravam. Finalmente todas entraram nos aconchegante e macios carros, o grupo ficou divido. No carro da Dinah ficou; Jhenniffer no banco da frente, Camila no banco de trás de Dinah, S/n no meio e  Billie no banco de trás da Jhenniffer. No carro de Mani; ao seu lado, Camila atrás de Mani, Lauren no meio e Larissa atrás da Ally. Normani era quem conduzia o caminho, Dinah só a seguia.
  Elas estavam trocando conhecimento s sobre animais, Billie contava empolgadamente o quanto ama animais, e os conhece. S/n ficou admirada com tamanha fofura, ela parecia uma criança. Ela gesticulava com as mãos enquanto se inclinava um pouco quando falava. S/n olhava atentamente a cada detalhe daquela linda mulher, o sorriso dela enchia seu peito de alegria. Ela ficava besta com o feito do sorriso de Billie tem sobre ela. Jhenniffer contava algumasexperiências com alguns animais mas, diferente de Billie não foi tão bom. Ela conta que quase levou  uma patada de cavalo, foi mordida por um pischer e etc.
  Camila sorria em algumas horas, mas logo olhava para paisagem pela janela. Até que se tornou tedioso ficar observando o caminho e decidiu conversar baixo com S/n. Billie já havia parado de falar, estava mexendo em seu celular. O silêncio pairava naquele carro, Dinah cantarolava baixinho uma música pop enquanto dirigia cuidadosamente. Jhenniffer prestava atenção no caminho, Camila pousou a cabeça nos ombros de S/n. Ela estava cochilando, o caminho  iria demorar um pouco pois o lugar era afastado. Sua respiração era calma, S/n ouvia uma música e batucava seus dedos em sua perna. Camila sem perceber coloca a mão na coxa de sua amiga, S/n não liga e continua a prestar atenção em sua amiga. Até que sente outra mão e não era de Camila e sim de Billie, Billie apertava e movia sua mão levemente na coxa da colega. S/n com um surto interno olha para Billie, Billie finje inocência e mexe no celular com outra mão.
   S/n então decide acabar com seu tédio jogando qualquer jogo em seu celular, Billie  sobe a mão discretamente até um certo ponto. S/n sinta arrepios, quando Billie aperta o pau de S/n por cima da calça. S/n segura o gemido, olha para Billie como um sinal. Ela apenas ri baixo e olha para seu celular.

P.O.V de S/n

Billie Eilish: tudo bem?

S/n: sério mesmo que você está perguntando isso?


Eu faço uma careta, sério isso Billie?

Billie Eilish: não se responde uma pergunta com outra...

Who are you in the dark?  ( Billie c/ you *intersexual*)Onde histórias criam vida. Descubra agora