You love me?

3.2K 280 276
                                    

Oie coisas lindas ; )

Bom, se vocês puderem ouçem esta bela música quando for pedida. ok?

vamo sofrer um pouquinho?
paciência mores

Boa leitura e até lá em baixo  ♡ ^-^

P.O.V de Billie
04/05/2020 às 08:23 PM

Sinto a calma ventania em mim bater, estou naquele lugar. Eu respiro fundo podendo realmente sentir o cheiro de natureza, eu sabia que ela estava ao meu lado,eu só queria não falar nada.
Porém percebo que ela nada fala, o que era estranho pois sempre ela me perguntava alguma coisa ou me dava conselho que eu não entendo. Me sinto agoniada, quero muito perguntar algo porém não sei o que fazer.

Não quer me perguntar nada? - pergunto a olhando, reparando que não via seu rosto direito. - não, me parece que você quer me perguntar algo. - ela fala e me olha notei que ela chorava, porquê ela está chorando?

— O que aconteceu? porquê você esta chorando Alissa? - eu pergunto preocupada. - Mais tarde não vai ser eu que estará chorando... você tem que fazer alguma coisa!

Novamente ela fala uma coisa que eu não entendo, porque ela me fala isso?

— Essas coisas estão te destruíndo Billie... - ela fala chorando, noto que eu também estou chorando. Ela repete que alguma " coisa " está me destruíndo, ela fala enquanto coloca a mão em seu peito. - por favor faça sentido! eu estou tão confusa, eu não sei o que fazer e minha vida está uma grande merda! - Eu choro ainda mais, aos poucos foi aparecendo um lugar.

Era parecido com um prédio, eu ouvia barulhos de ambulância, pessoas falando e choros?!

— Não deixe que isso te destrua...

Foi a última coisa que ouço.

Eu acordo, sento em minha cama e passo a mãos em minha face. Eu estava chorando, eu não entendi nada daquele sonho ou pelo menos acho.

Mas sei que vai acontecer alguma merda...

Eu sempre tenho esta impressão, além de várias outras coisas que fazem a minha vida piorar. Eu sinto meu coração partido porém eu não sei o que fazer e é tão horrível. Patrick falou que eu vou passar um tempo com ele, eu estou seriamente com medo. Ele me mandou uma mensagem dizendo que nós iríamos amanhã, a minha vontade é de sumir por um tempo.

não seria uma má ideia.

Eu queria ficar no meu quarto o dia inteiro, só na cama. Eu não estou disposta a fazer nada, eu só quero chorar. só quero tirar isso daqui de alguma forma, talvez escrever?

Eu pego meu caderno e sento de pernas cruzadas, eu penso e penso mas nada vem.

Nada de bom.

Eu me esforço mais um pouco e tudo o que me vem a mente é ela...

É tudo o que consigo escrever pensando nela, porquê você está pensando nela?  a voz grita em minha cabeça.

lembre-se amar dói, lembra da última vez que amou?

Me vem um breve flashback das minhas experiências "amorosas", a primeira foi o John o garoto que simplesmente me deixava para baixo, ele me traiu. Eu terminei com ele, ele era um completo babaca porém eu tive sentimentos por ele. Depois foi um Alexander, ele era fofo, se preocupava comigo e prometeu ficar mas me deixou assim como os outros.

Who are you in the dark?  ( Billie c/ you *intersexual*)Onde histórias criam vida. Descubra agora