Não sei, Foi?

5.2K 480 213
                                    

Eaaeeee, tudo bem ?

o capítulo não é tão grande mas dei meu melhor.

Boa leitura ♡

P.OV de S/n
06/04/2017- 06:32

Bom eu acordei, cedo e até estranhei. mesmo assim fui fazer minha higiene e me arrumar. já estava pronta, estava mexendo nas redes sociais a espera das minhas irmãs. Bom hoje após a aula vou ensaiar, confesso estar ansiosa. Apesar de não ter tamanha habilidade em dançar mas pra isso tenho a Mani. desci pra finalmente tomar café da manhã.

- Bom dia povo- entro com otimismo na cozinha indo em direção a minha mãe- querida mãe hoje depois das aulas vou ter que, ensaiar uma coreografia na casa da Mani.

- É pra escola né?

- Sim.- digo concordando com a cabeça

- Você acordou cedo hein, to estranhando.- ela faz uma careta e eu dou de ombros

- A senhora acordou agora?

- Sim faz alguns minutos- ela boceja

Sento na mesa e como, logo alguns minutos depois minhas irmãs já estavam prontas, tomaram café e fomos para o carro. chegamos na escola, encontrei com as meninas e vi logo Billie de longe e acenei pra ela, afinal se vamos ser uma dupla temos que ser amigas ou pelo menos trocar um papo né? só espero que não estrago tudo ou que eu fale alguma bobagem.
A aula começou, a professora começou a explicar e logo depois fez um mapa mental. diz ela que é mais fácil de aprender e realmente é. melhor do que copiar um texto muito longo e não entender nada, bom pelo menos na aula dela eu não vou se matar. [...] nós estávamos na última aula de Biologia e o professor nos  separou em trio,  inacreditávelmente ficou eu, Billie e a Ariana. estavamos com uma cartolina azul, bom o professor pediu pra nós fazermos um desenho representando um dos seres vivos. ele já nos aviso também que vamos fazer uma experiência. eu havia desenhado a anatomia da planta, Ariana iria colocar os nomes e Billie iria pintar. acabamos e ficou Ótimo, ele colocou o nosso junto com alguns no mural da nossa sala.
  Enfim tocou o tão esperado sinal, todos estavam saíndo da sala. restava eu e Billie guardando o nosso material. restava pouco pra ela guardar então imediatamente eu a chamei.

- Hey, Billie. pode me espera?- digo um pouco envergonhada- já que vamos dançar com a mesma " professora"- digo sorrindo e faço aspas com os dedos- vamos juntas.

- Claro bro.- ela diz rindo

Fomos ao encontro das meninas, eu fiquei conversando com elas mas logo percebi que ela estava quieta. puxei ela para a nossa " roda" e começamos a conversar, demos risadas das falas de Dinah. Billie ir se despediu do irmão e eu falei com a Mani.

- Vamos mulher!- digo falando um pouco alto- vocês namoram depois- digo olhando para ela e a Dinah que, logo reviram os olhos.

- Dinah vai nos levar.

- então vamos está esfriando- falo tentando me aquecer com as mãos.

Nós finalmente nos despedimos das meninas e fomos cantando e rindo. Dinah nos deixou na porta da casa de Mani, a casa era enorme e linda. cinza fraco e branco, o jardim incrívelmente lindo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Who are you in the dark?  ( Billie c/ you *intersexual*)Onde histórias criam vida. Descubra agora