brasileira

7.9K 714 166
                                    

Eae coisas fofas?

Mais um capítulo feito com amor pra vcs

P.O.V da Billie

Eu tenho um amor pelo o Brasil, confesso que fiquei feliz por a s/n ser do Brasil. Ela é bonita, não que eu tenha reparado nela nem nada. Ela é intrigante, será que ela é diferente dos outros? Essa é uma das perguntas que fica em meus pensamentos.
A aula de história parece que não passa, horas e mais horas até que troca de professor e depois intervalo. Sento em uma mesa e, logo um monte de pessoas se sentam e começam a falar da menina nova.

- você viu a menina nova?

Um garoto fala animado, não sei porque.

- tá falando da s/n? Sim, ela é bonita

-E você Billie o que acha dela?

-Eu não acho nada.

Saio dali tranquilamente e, vou para um local um pouco isolado. Sento e fico pensando. Até que, sinto uma pessoa se aproximar e sentar ao meu lado.

- atrapalho?

Ariana pergunta calma.

- Não.

Digo firme.

- olha, preciso falar com você.

Acinto ela começa a falar.

- eu quero recomeçar uma nova amizade, seja lá o que fiz estou aqui para pedir desculpas. Que tal recomeçar-mos? 

Sorrio.

- ok, até porque senti tua falta.

Ela me abraça forte.
- eu também.

Fala mas, sai meio abafada.
Eu a solto, olho séria e falo.

- mas lembre- se que, posso ser ruim pra caralho, doce como Mel, fria como inverno, mal como inferno ou leal como soldado, tudo só depende de você então, não vacila.

Ela acinte.

- aproveitando a nossa "reconciliação"  amigável que, tal sairmos amanhã? 

- você não perde oportunidade não é? 

- isso foi um "sim"?

Pergunta esperançosa

- sim.

ouço o sinal tocar, Volto pra sala sento e só ouço aquilo tudo até que, noto que a s/n falou com Ariana. A aula de geografia se passou rápido, graças à os Céus. Tava feliz até chegar a de artes e, pedir uma demonstração do que é arte. Fiz também um desenho, até que não saiu ruim. A professora pergunta a S/n o que é arte.

- pra mim, é tudo aquilo que pode ser expresso tanto em poemas, rimas, dança, desenho e etc...

Sim, eu concordo. O que seria de nós sem a arte? Seríamos seres sem nada a aproveitar ou expressar.

- muito bem, vejo que a senhorita se saiu bem no desenho.

A ouço olhar para caderno e, sim ficou bonito mas, um pouco engraçado.

- se a senhora tá dizendo...

Eu rio internamente.

Iríamos trabalhar com dança eu fico feliz, gosto de Dançar. É pra nós dançar- mos em par, merda, com quem vou dançar?  Ariana? talvez  mas, concerteza ela vai com o Pete Davidson. A aula acaba, encontro meu irmão Finneas e, Ariana vai conosco.

- Ariana?

- Oi?

- então sobre a dança, tu vai dançar com quem?

Who are you in the dark?  ( Billie c/ you *intersexual*)Onde histórias criam vida. Descubra agora