Idontwannabeyouanymore

5.9K 502 246
                                    

Eaeeee tudo Bem?

demorei? 
qualquer erro desculpe-me

aproveitem o capítulo!
&
Boa leitura♡

Me encontrar

Acordo, fico olhando para o teto por alguns minutos mas, levanto faço minha higiene matinal. Estou me sentindo mal, não é físico e sim mental. Desço, tomo só café já que, não estou com fome. Finneas acordou já veio logo me abraçando, parece que, ele sente que eu não to bem.

- eu te amo tanto.- ele me abraça apertado

- eu também.- saindo do abraço ele olha para os lados

- Cadê a mãe? - só agora percebo também a falta dela
-  nossa é mesmo cara, vê se não tem um bilhete na geladeira.

Ela faz isso toda vez que saí.

- achei..

- e o que diz? -Falo um pouco alto

-Tive que dá uma saida mas, volto logo, Tenham um bom dia.
Eu os amo.-ele dá uma pausa-
sua querida mamãe; Anne.- dou um sorriso desta parte.

Ele toma café da manhã e, logo saímos de casa. No caminho encontramos Ariana, hoje iríamos ao Popp's depois da escola. Ficamos conversando normal, até porquê não quero que me perguntem o porquê que estou mal. Chegamos na escola, vejo S/n chegar também se juntando com as meninas, lembro-me da dança e penso em ir a Normani mas, não quero atrapalha-lás. Talvez eu deva conversa com ela depois, vou até minha sala, sento-me em minha cadeira vejo Ariana, conversar com Pete. Sinto uma pontada quando vejo ela sorrir para ele, memórias vem, os olhos começam lacrimejar. Não posso ter uma crise aqui, então respiro fundo e tento me distrair.
A aula se inicia, matéria; Física. Não presto atenção na aula, saio do meu mundo ao ouvir o professor chamar a atenção de alguém; S/n.
- Senhorita Araújo acorde, está bem? - ela o  olha sonolenta e assinte eu dou um sorriso dessa cena, ela é bonita acordando.

- Ouviu alguma explicação minha?

- Claro que sim é...- aula acaba-

-Até a próxima aula turma.

Acabas a aula e vem química. Fico perdida em meus pensamentos a aula toda. Logo se vai mais uma aula, Educação física, o que dizer? a professora colocou todo mundo para jogar, nesse exato momento estou de próxima. vejo s/n se aproximar, ela estava suada, ela incrivelmente estava sexy. ela me convidou a mostrar aos meninos que, habilidade ou qualquer outra coisa não se baseia em sexo.
Nós ganhamos e S/n foi reclamar com os meninos idiotas, ela voltou um pouco mais calma. eu troquei de roupa, ouvi o sinal e fui ao pátio. encontrei Ariana, ficamos conversando por alguns minutos até eu ver Normani. e lembrei da dança é claro que vou pedir a sua ajuda. vou calmamente até elas, pelo o que me parece elas já tinham terminado a conversa.

- Mani posso falar com você? - ela acinte e me segue.

vejo S/n voltar a mesa.

- então, quero que você me ajude a dançar... já que você é melhor pessoa para me ajudar nisso.- ela me olha e sorri gentilmente.-
- Claro Billie, saiba que pode contar comigo. vai ser todo dia às 17:00 ok?

- ok - falo sorrindo

- obrigado Mani mesmo. - abraço ela apertado

- de nada Billie!

nos despedimos e voltamos cada um para seu canto. fiquei conversando com Ariana de coisas aleatórias, ela é uma ótima pessoa para puder conversar sobre qualquer coisa. eu amo isso. ela me distraí, evitando pensamentos ruins mas, pena que dura pouco. logo, logo eu vou estar em meu quarto sozinha, triste pensando no quanto sou inútil que, existem pessoas com mais problemas que eu. que eu fico em meu quarto sem fazer nada produtivo, não gosto do meu corpo, não acho minha voz bonita. Merda, eu não tenho simplesmente nada!
  O intervalo acabou voltamos para sala, começou a aula de Artes, nós vamos dançar Dança contemporânea graças sugestão de s/n e meu par vai ser ela, coincidência não?  saí da sala acompanhada de Ariana. já estávamos indo ao Popp's mas, vejo o meu irmão e resolvo avisá-lo.

Who are you in the dark?  ( Billie c/ you *intersexual*)Onde histórias criam vida. Descubra agora