Shit

4.4K 296 224
                                    

Eae pessoinhas

acharam que o destino vulgo eu, não ia tombar vocês? kkkk

só para deixar claro que, Mila é a Camila Cabello. ( eu sempre vou chama-lá de Mila)  e a outra é a Camila Brasileira ( que eu vou sempre fala " Camila")
certo?

cliquem na música quando for pedida mores

bom, peguem o seu chá;
Boa leitura & até em baixo

P.O.V de Narrador

O Sol invade as janelas com cortinas  dos quartos indicando que amanheceu.

Normani acorda de seu sono e vai para seu banheiro, iria fazer sua higiene matinal. Dinah permanece dormindo tranquilamente na cama macia de Mani. As outras meninas foram acordando uma por uma, algumas levantavam outras permaneciam na cama.

S/n se despreguiçava na cama, enquanto olhava o teto. Ela pensava coisas e uma destas coisas era Billie, ela não exagerou quando disse que ama Billie. S/n teve um sonho com Billie, pelo jeito era bom pois a mesma  não parava de sorrir a toa. Billie acordou, ela não conseguiu dormir pois ela teve pesadelos. Era seu pai invadindo a sua cabeça através de lembranças, pode parecer bobo mas não é. O pai dela tira sua confiança, segurança ou alguma alegria da vida dela em apenas segundos. Billie não queria voltar para lá, mas infelizmente vai ter que voltar. mas já que é o último dia delas, ela vai aproveitar.
Billie então sai da sua cama troca de roupa, escova seus dentes e penteia seu lindo cabelo e sai. Ela olha por um momento a porta de S/n, ela pensa em vê-la. então ela abre sutilmente a porta vendo S/n na cama olhando para o teto.

— Bom dia. - Billie diz sorrindo, ela se aproxima e senta na cama inclinado- se um pouco para S/n. - dormiu bem? - ela fala e S/n assente.

— E você? - S/n pergunta sorrindo sem mostrar os dentes, Billie pensa por alguns segundos e mente. - Err... sim.- fala baixo.-  Sim! - ela confirma para não ter que responder outra vez. - que bom então.

S/n senta na cama de perna cruzadas mexe no próprio cabelo e olha Billie, ela analisa os olhos dela, estavam perdidos, profundos e confusos.

— tudo bem mesmo? - ela fala paciente, Billlie esboça um sorriso falso. - claro... - S/n a olha duvidando mas logo aceita.

— Bom, eu vou escovar os dentes - ela coloca a ponta do dedo no nariz de Billie - e pelo jeito fazer xixi - ela aponta para seu pênis e a mesma ri. Ela sai da cama e vai para o banheiro, fica alguns minutos lá e sai. Billie permanece esperando ela, S/n vai até o closet e pega blusa e uma bermuda. Ela dizia estar com calor, ela ia tirar a blusa mas pensa, cora e para.

— porque parou? - Billie pergunta confusa - estou com vergonha... - S/n diz baixo quase inaudível. - Ouch! não precisa ter vergonha. - Billie repreende rindo.

— é... sabe v-você não é obrigada a me ver... -S/n fala e Billie ri - eu já te vi nua S/n, eu vou virar mas não precisa ter vergonha. - S/n assente e Billie vira, S/n tira a blusa larga do homem de ferro e coloca uma com mangas longas. Ela pega a bermuda e veste, Billie vira e sorri ao ver o volume de S/n.

— Billie! - S/n grita e Billie começa a rir - eu achei que tu já tivesse se vistido. - ela fala ainda olhando para a bermuda de S/n- da para parar de olhar aí?  - S/n fala envergonhada, Billie muda a direção de seu olhar para o rosto de S/n. Ela analisava cada detalhe, sua expressão, o sorriso dela. Billie sente seu coração acelerar, ela não sabia o porque mas sentia.

Who are you in the dark?  ( Billie c/ you *intersexual*)Onde histórias criam vida. Descubra agora