Olá pervertidinhos!
a notificação de antes foi sem querer kkkkk
mais finalmente saiu
mais um capítulo para vocês meus amores !
perdoe os erros e só vaiBoa leitura ♡
P.O.V de S/n
10: 36 PMA nossa noite ontem foi maravilhosa, Billie é ótima. Eu abro os olhos e sinto a cabeça dela em meu peito, ela dormia tranquila. A sua mão estava em minha cintura, ela segurava firme, a coberta cobria acima de seus seios deixando a vista sua clavícula. Na madrugada ela me abraçava apertado e se mexia um pouco. seus cabelos estavam um pouco bagunçados, sua respiração leve. Eu a aperto levemente feliz por ter essa oportunidade, um rápido flashback de ontem passa pela minha mente. Eu sorrio ao lembrar, eu devo ter gemido alto para caralho mas quem se importa?
o que importa é que a tenho agora em meus braços.
Ela mexe devagar se despreguiçando.
— Bom dia - ela fala e me olha sorrindo, sua expressão era de cansada. - amo sua voz de pós-foda.
— para de me deixar envergonhada. - ela dá um leve tapa.- não parecia estar com vergonha ontem. - falo e ela ri, ela analisa minha clavícula e faz uma cara de inocente. - marcas né? - Eu pergunto e ela assente.
Ela me olha com um sorriso de canto, eu colo então meus lábios nos dela.
Eu intensifiquei o beijo, mudando de ângulo, contornando com a língua o interior da boca em uma sutil provocação. Ela gemeu baixinho, arfou, a respiração oscilou. nos olhamos mais um pouco, seus olhos estavam vidrados nos meus.
— banho? - ela fala sorrindo, ela tira a coberta e levanta mas cai de quatro. Eu dou risada e a ajudo- vou ter que me acostumar - ela ri e faz uma careta de dor. Eu saio da cama e antes de ajuda-lá eu um forte tapa em sua bunda desnuda. - Caralho isso dói! - ela grita de dor e eu sorrio sapeca. deixo um beijo no local e a ajudo levantar, coloco na cama a avisando que vou preparar a banheira.
Vou até a banheira e a encho de água quente e gelada, coloco sais minerais e espuma. A pego no colo e a coloco na banheira, ela se senta e eu logo entro me sentando. Ela coloca suas pernas em cima das minhas. Ela coloca a cabeça para trás dando o sinal que esta relaxando, seus seios desnudos e seu lindo abdômen me excitam.— que visão maravilhosa... - falo mordendo os lábios, ela abre levemente e sorri - a minha então. - ela fala.
— Porra, Você é tão linda ! - Eu falo e ela sorri sem graça, eu sou um sorriso ao lembrar de uma cantada. - o que foi? - ela pergunta, eu respondo que lembrei de uma coisa.
— gata você não é pescoço mas mexeu com minha cabeça. - ela começa a rir e eu também, essa é boa. - Você é péssima! - ela bate palma rindo.
— tenho outra que é muito boa - falo e ela ri ainda mais - não, se não eu vou sair daqui. - ela fala rindo- mas é muito boa. - ela me olha com o olhar de reprovação e eu desisto, finjo uma cara triste.
— Não faz assim, você quer contar na hora errada. - Billie fala, permaneço "triste". - ok talvez você me faz rir, mas ainda sim é ruim. - eu abro o sorriso, ela me chama com o dedo indicador. Eu lhe dou um selinho, ela me puxa e cola nossos lábios. Ela sincronizado e calmo, ela sorria entre o beijo e mordia meu lábio inferior me fazendo dar alguns gemidos.
Ela coloca seus braços em volta do meu pescoço, eu separo o beijo e foi um beijo em sua testa.
— melhor descemos antes que elas pensam que morremos. - eu falo e ela lança uma cara de frustrada, mas logo concorda. Levanto ainda dentro da banheira pego o roupão me enrolo, e pego outro para ela. Ela coloca, ela parece um bebê. O roupão é um pouco grande para ela eu acabo soltando uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who are you in the dark? ( Billie c/ you *intersexual*)
FanfictionBillie me empurra com olhos cheios de lágrimas e diz: - vai por mim, você não quer realmente me conhecer... -como não? Eu quero! Acredite quando digo que estou aqui, não prometo nada que eu não tenha certeza. Mas enquanto estiver aqui eu vou te ajud...