eaeee, tudo bem?
Boa leitura ♡
P.O.V de S/n
Billie falou que vamos para águas aquecidas. Estamos caminhando calmamente, o clima do dia está perfeito. Estávamos cantando uma música enquanto caminhávamos. estávamos chegando, Billie disse que conhece o caminho.
- quase chegamos- ela fala, até que não é tão longe. nos entramos numa floresta grande, tem bastante sicômoro e sequoia- gigante. São realmente bonitas, aqui tem o cheiro tão bom de natureza.
Andamos mais um pouco e notei algumas flores cacto de pedra- viva, geralmente tem no sudoeste do Texas. São extremamente lindas.- agora sim, chegamos- Billie fala empolgada.
Ela tirando sua roupa, hoje ela estava com uma bermuda e uma blusa longa. mostrando apenas suas curvas hipnotizantes, deixando só de peças íntimas. seus grandes seios, aquele monumento... sou tirada dos meus pensamentos com ela me chamando.- vem, entra a água tá perfeita.- ela fala se sentando.
- não, obrigada.- falo.
- vem logo, antes que eu vou aí te buscar. - ela fala sorrindo maliciosa.
- prefiro ficar..- ela saí da água, linda e perfeitamente sexy ou melhor gostosa. Ela vem em minha direção e eu obviamente só sei ficar observando essa mulher.
- te peguei agora, vai tira essa roupa.- ela dá a ordem, eu tiro a minha blusa e o meu tênis. a minha calça não, ela anda não sabe sobre o que tenho em minhas pernas. e eu não consigo me controlar. eu entro na água, ela tem razão está perfeita.
- então deveríamos fazer isso mais vezes...- ela diz quebrando o silêncio.
- sim.- falo sentando.
- Que abdômen hein- ela diz secando o mesmo, eu fico com vergonha e coloco a mão sobre ele.
- obrigada e você é muito gostosa- falo em português- não, quer dizer bonita. gostosa você é também.
- o que seria "gostosa"? - ela pergunta sei que não está curiosa, só me provocando.
- é... quer dizer que você é bonita. falô nervosa.
- porque sinto que não é verdade? ela fala me olhando seria.
- ok, significa quando você é sexualmente atraente.- ela me olha com cara de pervertida.
- então você me acha gostosa?- ela vem em minha direção.
- sim- abaixo a cabeça, concerteza devo estar corada, ela pega o meu queixo e o levanta.
- eu também te acho gostosa.- ela olha nos meus olhos, cara ela está cada vez mais linda. afundo minha cabeça na água, ela me acha gostosa.
- que foi? tá com vergonha? ela fala me jogando água.
- não e para de jogar água!- falo sorrindo.
- e se eu não parar vai falar o que? - ela sorri.
- eu vou te derrubar.- vou até ela, a pego pelas coxas e a derrubo.- toma essa! - falo, ela se levanta vem em direção a mim e me coloca contra a "parede".
- olha, não devia fazer isso..- ela me olha, seus olhos novamente estavam focado em olhar meus lábios. eu já estava paralisada analisando seus olhos de oceanos. - porquê? - a desafio, eu sei que ela quer me beijar.
Ela me beija, suavemente. o beijo é gostoso e vicioso a minha língua explorando a dela outra vez. Quero sentir mais ter mais contato, ela agarra minha nuca, puxando levemente meu cabelo. assim como ela eu quero ir mais afundo nesse beijo, eu coloco a mão na cintura dela a puxando para mim. ela senta no meu colo, eu já estava "alegre" ela não pode ver isso. eu não estou consigundo me controlar, coloco a mão no seu grande monumento. O que era para ser um beijo vai virar em outra coisa.
Nós estávamos nos aprofundando no beijo até que faltou o ar, nos separamos e ela parece confusa. será que ela não gostou? ou deve ser coisa da minha cabeça?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who are you in the dark? ( Billie c/ you *intersexual*)
Fiksi PenggemarBillie me empurra com olhos cheios de lágrimas e diz: - vai por mim, você não quer realmente me conhecer... -como não? Eu quero! Acredite quando digo que estou aqui, não prometo nada que eu não tenha certeza. Mas enquanto estiver aqui eu vou te ajud...