Hi Lorena
Preparados? porquê o tombo é grande kkkkk
Respire fundo, tome uma água e se acomodem...
Relevem os erros please, que eu vou consertar depois. apertem na música (quem puder escuta-la agora) quando for pedida.Beijos coisas fofas ♡
Boa leitura
P.O.V de Billie
06/05/2017 às 07:43Eu acordo pelo o Sol invandindo aquele quarto, meus olhos estão um pouco inchados por chorar demais ontem. Eu ainda sinto a minha face arder por conta de ontem, sinto um barulho vindo da porta. É ele..
Ótimo dia para morrer não é mesmo?
Eu vou até a porta e a abro, ele não parece ter ficado em casa ontem. Seu terno está ameaçado, ele está com um leve cheiro de álcool.
— Bom dia, se arrume e tome café. eu vou trabalhar, às meio dia um dos meus seguranças vem até aqui para te buscar, nós vamos almoçar fora.
— Se você quiser sair me avise ou comprar alguma coisa use este cartão. - ele fala me entregando e saí.
Que pelo menos esse dia passe rápido, vou até a mesa que estava cheia de comidas. Eu não sinto fome, então volto para meu quarto. Enfim faço minha higiene matinal, olho para aquela paisagem.
Que dia tedioso.
Eu estava sozinha, o que será que meu "papai" guarda dentro deste extenso apartamento?
Saio de meu quarto indo checar se realmente estava sozinha, eu fui em cada local. Eu estava realmente sozinha, onde começar?
pelo o quarto dele...
Eu vou até a porta, abro lentamente. O quarto dele é bem básico, nada muito chamativo porém lindo. Vejo uma cômoda, ela tinha algumas gavetas vou até ela e me ajoelho. Eu Abro e vejo muitos papéis, paro para ler com atenção e não encontro nada. Fecho e me levanto, olho ao redor, infelizmente não vejo nenhuma suspeita de alguma coisa errada.
Ele não é burro de deixar uma coisa importante aqui...
Porém é idiota de deixar " rastros", na prateleira tem um livro com uma folha e os outros não. Ele deve ainda estar envolvido com algum caso, isso explica este papel aqui. Pego aquele livro e retiro o papel, nele está escrito um texto bem longo, é como se fosse um contrato preliminar.
É um contrato comprando um silêncio de alguém, mas quem?
Vejo um nome, parece de alguém famoso, Charlie Daves. Falo em voz alta, eu acho que conheço ele, o nome parece familiar. Sinto uma vibração, é uma mensagem de S/n eu ignoro e vejo o horário, o segurança esta vindo aqui. Eu devolvo a folha para o livro e checo se não deixei nada fora do lugar.
Me arrumo e espero a chegada do segurança, ouço a companhia e vou até a porta.
— Vamos. - ele fala, eu o sigo até o carro.
Eu entro no carro, ele nada fala apenas fica no caminho. Chegamos no restaurante, fica muito próximo ao Central Park. é concerteza de gente podre de rica. Se tem uma coisa que eu aprendi do Patrick é que, ele gosta de esbavanjar o seu dinheiro. Entrei naquele restaurante, estava tocando uma clássica e baixa, uma moça jovem vem até a mim com um caderno lindo.
— Senhora O'Connell? - ela pergunta e eu assinto. - por aqui, por favor. - ela fala andando e eu a sigo. Lá estava ele, com a mão no queixo enquanto lê o cardápio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who are you in the dark? ( Billie c/ you *intersexual*)
FanfictionBillie me empurra com olhos cheios de lágrimas e diz: - vai por mim, você não quer realmente me conhecer... -como não? Eu quero! Acredite quando digo que estou aqui, não prometo nada que eu não tenha certeza. Mas enquanto estiver aqui eu vou te ajud...