fragmenting

2.7K 260 214
                                    

Roi... amores né?

Mais um capítulo para vocês coisas lindas, desculpem pela a demora ;-;

Apreciem o capítulo &
Boa leitura!

P.O.V de S/n

Eu não consigo explicar a imensa emoção do que eu sinto agora, eu me sinto tão bem por tê-la por perto. Ontem eu a vi chorando e, isso me deu um aperto no coração. Eu não consigo imaginar e nem vê-la chorar, eu fiquei fazendo carinho e falando 'vai ficar tudo bem' diversas vezes. Eu não sei o que aconteceu mas sei que aquele filho da puta fez alguma coisa com ela, ela chorava baixinho e senti meu coração partir.

Eu vou tentar fazê-la falar o que aconteceu, se ele tocou nela, se ele fez o que eu estou pensando. Eu não vou responder pelos meus atos, eu a amo e vou fazer qualquer coisa para protege-la.

Eu não consegui dormir direito por pensar na possibilidade dela iria ir embora, eu estou a observando dormir.

Ela é tão linda.

Então eu me levanto devagar da cama, ela se remexe mas não acorda. Eu vejo no relógio, são sete horas da manhã. Eu vou prepar o café da manhã, eu faço a higiene matinal e me arrumo. Eu olho ela dormindo uma última vez, ela é perfeita. Eu vejo uma parte de meu moletom fora da coberta, eu nem havia percebido o que ela usava ontem.

Ontem foi um dos piores dias, eu nunca me senti tão agoniada, preocupada e tristeza. Ela não me atendia, respondia as minhas mensagens. Só falava que estava tudo bem, ela não gosta de passar a verdadeira realidade dela e isso acaba a prejudicando.

Então eu saio do quarto, passo rápido e sem fazer barulho para não acorda-los. Eu então pego minha carteira, saio, a padaria não é tão longe daqui então vou andando mesmo. ao céu está alaranjado, vejo uma claridade que presumo ser o sol nascendo, não é muito visível por conta das nuvens. Eu continuo andando, até que avisto uma padaria. "Coffe & Donutt's" estava escrito em cima, ao entrar na padaria eu sinto o cheiro forte e gostoso de café. Ouço um 'bom dia' de uma senhora simpática, eu retribuo e me aproximo. Peço alguns Donut's, Copcakes e três cafés para a viagem, eu como alguns Copcakes que comprei e bebo meu café.

O lugar estava com um casal e dois idosos, o casal trocava carícias que por Deus era irritante de se ver.

Mas parando para pensar, eu devo ser assim com ela.

Ainda sinto um aperto no coração, ontem eu cogitei todas as merdas que poderiam ter acontecido com ela. Eu termino de comer, agradeço, pago e lhe dou gorjeta. Enfim, saio dali com as coisas que comprei, voltando para a casa, eu ando desejando que ela não tenha saído de lá.
[...] depois de andar um tempo eu chego na casa de meu avô, suspiro e logo entro. Eu entro desejando bom dia, assim saberia se Abuelito já acordou. Ouço a voz de minha vó, então desejo mais uma vez e a mesma responde. Vou até a cozinha e encontro ela.

- Achei que estava dormindo. - ela fala. - eu pensei a mesma coisa. - eu sorri e dei um abraço nela, coloco as coisas na mesa. - trouxe Donut's, Cupcakes e Café. - ela sorri e agradece.

Eu faço a faço o prato bonitinho para meu avô e Billie, já que Abuelita não queria que eu fizesse para ela. Eu estava indo levar a bandeja de Abuelito junto com seu remédio.

- Deixe que eu levo para ele. - ela fala e eu nego. - Obrigada mas eu... - Ela toma a bandeja de meus braços e sorri. - Vá ver ela. - eu assinto e vou buscar a bandeja dela, estava tudo organizado e bonito.

Eu ando me equilibrando com a bandeja para não cair, abro a porta devagar e me deparo com ela ainda dormindo.

falei que ela é linda dormindo?

Who are you in the dark?  ( Billie c/ you *intersexual*)Onde histórias criam vida. Descubra agora