Kiss-me

5.4K 480 265
                                    

eaeee de novo

Wattpad me odeia só pode mas vamo lá né


Boa leitura ♡

P.O.V de S/n
18:36

- sim, entra vou chama-lá.- aponta para o sofá macio, vou até lá e me sento. Ela desce.

- eae, o quer falar comigo?- fala sorrindo.

- Bom, não te mandei mensagem porque achei desnecessário. então quer ir ao parque de diversão comigo?

- ok. vem, vou me arrumar.- ela me chama e faz gesto com as mãos. eu subo com ela.

Ela separa suas roupas e vai para o banheiro. eu sento em sua cama e observo o seu quarto, mais organizado do que da última vez. noto na cômoda um pequeno livro, que pela aparência parece de anotações. mecho em meu celular esperando ela, ouço o barulho da porta do banheiro sendo aberta. ela sai, com a toalha cobrindo seu corpo só deixando, suas lindas pernas e as clavículas. Ela estava linda, poxa que gostosa. não! quer linda. merda, ereção não, agora não. fecho os olhos tentando pensar em outra coisa e coloco minhas mãos disfarçadamente em meu colo cobrindo meu membro.

- 'cê tá bem?- ela me pergunta.

- ah sim- abro os olhos, ela se vira ficando de costas para mim. dava para ver seu volume. olho para outro lado, ela vai até seu closet e eu vou mecher no meu celular, para tentar me distrair.

P.O.V de Billie
19:12

Vou até meu closet pegar minha roupa que separei, S/n veio me chamar para ir ao parque. eu queria sair mesmo, nesse momento ela está mechendo em seu celular. visto minha roupa, blusa preta por baixo, moletom vermelho. calça moletom branca e tênis vermelho e branco.

- vamos?- falo animada.

- vamos!- ela sorri.

me despedi do meu irmão, nós estamos discustindo de quem vai pagar o táxi. ela quer pagar tudo e eu to querendo pagar metade.

- eu te convidei eu pago!- ela fala tentando me convencer.

- não, eu pago a minha parte e você a sua.- tento convencer ela mas é teimosa. Ela faz um "não" com a cabeça.

- vamos fazer assim eu pago a ida e a volta e você as besteira.- falo.

- ok tabom.- ela fala emburrada.

chamo o táxi e o carro amarelo.

— para onde o casal vai?- o homem que parece ter 30 anos pergunta simpático.

— ela ainda não pediu- falo rindo e brincando. Ela tem um gay panic e o homem ri também.

— ZDT's Amusement Park.

( play no miss movin'on do Fifth Harmony please)

I'm breaking down, gonna start from scratch
Shake it off like an Etch A Sketch
My lips are saying goodbye
My eyes are finally dry

Who are you in the dark?  ( Billie c/ you *intersexual*)Onde histórias criam vida. Descubra agora