Eaeee, tudo bem ?
espero que sim!17 de maio ♡
Boa leitura
P.O.V de S/n
11/04/2017 às 07:02Acordei, tomei um banho e coloquei uma música calma em meu celular enquanto me arrumava. desci, desejei bom dia à todos.
— bom dia!- falo educada.
— Bom dia- minha mãe e irmãs respondem em uníssono.
— então mãe preciso que a senhora me leve na casa do meu amigo...- Rafaela fala, pera quê? amigo.- que amigo é esse hein? - falo desconfiada.
— é um amigo da escola, o nome não te interessa!
— fale direito com sua irmã!- minha mãe a olha irritada e eu estou rindo.- peça para ela te levar... educadamente !- minha irmã revira os olhos.
— eu te levo se me falar o nome dele.
— eu te falo depois- ela fala suspirando pesado.
Entramos no carro, o caminho foi minha mãe conversando com as minhas irmãs. eu estava focada em pensar me outra coisa, hoje de alguma forma me sinto incomodada.
Chegamos na escola, fui recebida pelas as meninas como sempre. Billie estava lá, Bonita, rindo com Ariana e Finneas. O olhar dela se encontrou ao
meu, eu sentia alguma coisa mas não sei explicar. estou conhecendo ela e já a acho incrível, o jeito que ela fala ou ri.— S/n, ainda está aí? - Lauren fala me cutucando.
— ah... sim- falo desviando o meu olhar para Lauren .
— parece que alguém está interessada - ela da um sorriso de lado.
— que isso eu não.- falo tentando transparecer séria.
— essa aí já tá trouxa- Dinah fala rindo, eu não ligo para o que ela falar. se ela estiver certa? se eu estou trouxa por Billie então isso é ótimo.
Decido ir até Billie, isso não foi pensado mas impulsivo.— Eae, como vocês estão? - falo cumprimentando todos.
— Nós estamos bem- Finneas fala, elas só concordam.
— vejo que ele conhecem vocês bem- falo rindo fraco.-vocês gostariam de me acompanhar até a sala?
Elas concordam com a cabeça, chegamos sentando cada um em seu lugar e conversando. parece que hoje o professor de Física se atrasou, aproveitei o tempo para ouvir alguma música. Billie estava inquieta, parece que hoje não amanheceu bem e é por isso que vou levantar o humor dela.
— Billie ?- falo baixo.
— huum- ela responde.
— quer sair dessa aula chata?- falo, hoje eu não quero fazer nada.
— o professor nem chegou.
— mas vai..
— para quê? é melhor ficarmos aqui- ela fala.
— oque foi está com medo?- retruco sabendo que ela não tem.
— não, mas eu não sou idiota ao ponto de fazer isso.
— mas eu sou- falo se levantando.- só vamos ao banheiro- falo piscando.
Hoje eu não estou ligando para nada, não sei mas acho que as vezes temos que ser um pouco assim. Sim, sair da sala igual eu fiz não foi certo mas talvez faça meu dia se tornar mais, emocionante?
Saio da sala, já que não tinha ninguém. Ok eu só vou ao banheiro ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who are you in the dark? ( Billie c/ you *intersexual*)
FanfictionBillie me empurra com olhos cheios de lágrimas e diz: - vai por mim, você não quer realmente me conhecer... -como não? Eu quero! Acredite quando digo que estou aqui, não prometo nada que eu não tenha certeza. Mas enquanto estiver aqui eu vou te ajud...