Sensações

4.3K 404 419
                                    

Eaeeeeee, tudo bem?
perdão se tiver erros e demorei

mais um Capítulo pra vocês.

Boa leitura♡

P.O.V de S/n
22/04/2017- sexta feira.

Amizade é a relação afetiva entre os indivíduos. É o relacionamento que as pessoas têm de afeto e carinho por outra, que possuem um sentimento de lealdade, proteção etc.
A amizade pode existir entre homens e mulheres, irmãos, namorados, maridos, parentes, pessoas com diferentes vínculos. É um relacionamento social voluntário de intimidade. Algumas bases do sentimento de amizade são a reciprocidade do afeto, ajuda mútua, compreensão e confiança.

Esses dias um pouco distante de Bilie pude perceber que, esse sentimento não é só amizade. Tem alguma coisa à mais, não é só atração. Tem alguma coisa nela que me deixa trouxa, que me faz sentir uma felicidade imensa só de estar ao lado dela. também não é carência. Nos conhecemos por um acaso, só aconteceu. Eu não esperava que ela se aproximasse de mim, eu esperava rejeição da parte dela, mas não. Ela fez diferente de todos,
Quero chamar ela para sair e falar o que realmento sinto. Eu quero falar para ela que eu a amo que, se depender de mim eu quero fazer parte da vida dela. Não sei se ela quer a mesma coisa, não sei se ela sente a mesma coisa. Eu não sei o que fazer, estou com medo de contar e ela não falar mais comigo.
Vou tentar pensar sobre isso depois, agora tenho que ir para escola. Saio de minha cama, indo ao banheiro para fazer xixi. Merda ereção matinal. Como eu vou fazer xixi sem sujar o chão? vamos a luta.. penso. tiro as minhas peças e entro no box, deixando novamente a água cair enquanto penso e cantarolo uma música. Saio de meu banheiro com uma toalha em minha cintura, coloco um sutiã e short compreensor. pego uma calça jeans rasgada, uma blusa branca e um tênis Nike. Desço as escadas calmamente, sinto o aroma de um delicioso café. desejo bom dia à todos e me sento na mesa retangular. provo uma de minhas torradas olhando para o celular.

- já disse que tem que parar com isso.- minha mãe me repreende.

- ok. - coloco o celular em meu bolso e continuo prestando atenção em minha comida.

- Bom dia ! - Uma de minhas irmãs fala.

- Bom dia. - minha mãe fala - porque a empolgação?

- não posso estar feliz?- ela coloca a mão em seu peito.

- não responda minha pergunta com outra pergunta Rafaela.

- ok, é que estou ansiosa para saber minha nota! eu estudei, sabia?- fala olhando para mim.- diferente de pessoas.

- Mas o que eu tenho haver menina, eu hein. - dei de ombros e pego a xícara de café.

- Acorde a Ester.- minha mãe fala e logo ouço passos vindo das escadas.- acordar Quem?- ela fala entrando e sorrindo, ela dá um beijo em minha mãe e se junta à nós.

[...] Abro a porta do carro, vendo Dinah e as meninas conversarem de longe. me despeço de minha mãe e vou até elas.

- Oi, gente. - elas param de conversar e cada uma, me abraça.

- como vai bolinho? - falo abraçando novamente Camila.

- E eu sou o que para você? - Dinah fala e as outras concordam.

- qual é ? - falo rindo e elas cruzam os braços- vocês sabem que eu amo cada uma de vocês. O Shawn também.

- Bom mesmo- ele fala.

- Vamos? - elas falam e eu assinto.

Chegamos na sala e adrentamos. Sento-me em meu lugar e espero o professor chegar. Billie entrou na sala, me olha e sorri.

Who are you in the dark?  ( Billie c/ you *intersexual*)Onde histórias criam vida. Descubra agora