Eaeee, tudo bem?
sorry não postar ontem kkkkk mas aqui vai...bom aqui está mais um capítulo.
Boa leitura, Votem & comentem!
P.O.V de Billie
Deve ser madrugada e eu não estou conseguindo dormir, ouço sussurros no andar de baixo. Deve ser só coisa da minha cabeça, pego o travesseiro e o coloco sob minha cabeça. Não consigo dormir, olho para o relógio são 05:38. fico andando um lado para um outro tentando me convencer em não ir mas minha curiosidade é tamanha que resolvo sair. Antes de descer coloco um sutiã, Não calço as pantufas para não fazer barulho, desço ouvindo as duas vozes.
- Mas mãe porque ainda fala com ele? pensei que havia excluído aquele filha da pu...- ele é cortado pela a mão de minha mãe rompendo ele de falar.
- fale baixo, ela deve estar dormindo.
- tabom mas como aquele desgraçado sabe de nós? Eu deixei bem claro que ele tinha que ficar longe.
- eu estava na casa de sua tia quando, ele apareceu. Ele estava me convencer a conversar, ele tinha a companhia de dois caras fortes e grandes. como eu iria simplesmente fugir? não sei o que iria acontecer...
Eu continuo descendo, Ela não deve estar falando dele. não pode...
- Ele te falou alguma coisa? a ameaçou? se ele te ameaçou eu juro..
Não, não pode ser, falo para mim mesma.
- Eu não disse muita coisa sobre nós, mas ele disse e insistiu que quer ver a Billie.
Eu estava no último degrau, eu quase caí.
- Vou ver se a Billie está dormindo.- Finneas fala da cozinha.
Eu rapidamente subo as escadas, evitando o máximo de barulho e de chorar. Aquele desgraçado quer me ver depois de tudo? e o pior a minha família quer esconder isso de mim. chego no quarto e me deito na cama me cobrindo, do lado ao contrário da porta meia aberta. Não, eu vou tirar isso a limpo. ele sobe, abrindo um pouco mais a porta e eu rapidamente me sento na cama. Ele acende a luz, e entra mais um pouco no quarto, eu cruzo os braços.
- Quando iria me contar?- falo com raiva. - levantando e indo pegar uma blusa de moletom.
- O que Billie - ele tenta fazer uma cara de neutro.
- não se finja de doido, eu ouvi.- coloco uma calça melhor, estava desconfortável com aquele short.
- merda, eu iria te contar mas não agora...- ele vem em minha direção.
- pensava o que? que eu não iria saber? Porra pensei que confiava em mim!
- Eu não contei porquê sabia que que iria te machucar.- ele fala sentando na cama e colocando seu braço em meu braço. Eu tiro seu braço agressivamente.
- estava me protegendo? Olhe para mim! tenho cara de frágil porra! - levanto e grito.
- Sabe o mais machuca do que a volta dele? - falo com lágrimas faltando Pouco para cair.- essa desconfiança, essa porra que tu chama de protecção.- coloco um All stars.
- desculpa Billie volta aqui deixa eu explicar melhor.. - ele pega em meu braço mas eu solto e viro.
- Qual vai ser a outra desculpa? Cara me deixa... - saio rapidamente do meu quarto sendo seguido por meu irmão, desço as escadas. minha mães olha preocupada e logo saio de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who are you in the dark? ( Billie c/ you *intersexual*)
FanfictionBillie me empurra com olhos cheios de lágrimas e diz: - vai por mim, você não quer realmente me conhecer... -como não? Eu quero! Acredite quando digo que estou aqui, não prometo nada que eu não tenha certeza. Mas enquanto estiver aqui eu vou te ajud...