Dor parte 2

6.6K 539 139
                                    

Eaee, mais uma vez aqui.

Aquele começo de capítulo foi tenso não? 
Mas calma o coração... ainda tem mais kkk
qualquer erro; peço perdão.

Boa leitura

Continuação do
P.O.V da S/n

Com quem será que, vou dançar? Saio dos meus pensamentos quando, ouço a professora falar.

- vocês já decidiram o estilo de dança? Se não qual a sugestão?

Vejo que é melhor dar a sugestão.

- não mas, minha sugestão é Dança contemporânea.

Vejo o sorriso da professora.

- ótimo e as duplas estão feitas? 

- todas não, ainda não sei com quem eu vou  dançar.

- ok, então eu resolvo isso.

Fiquei confusa mas, logo saquei. Ela foi falando dupla por dupla até que ela para os olhos sobre mim.

- você pega fácil a coreografia?

- sinceramente não.

Ela acinte e olha pra a menina dos olhos de oceanos.

- você tem mais facilidade em pegar a coreografia. Então você poderia fazer dupla com a S/n?

-tudo bem.

- e você S/n?

- seria uma honra.

Falo carismática e, vejo ela sorrir.

- ok a penúltima dupla feita. E você Ariana vai fazer com quem?

- Com o Pete professora.

- ok, já tá tudo organizado. Escolhem o tema e, a música. Nossa apresentação será daqui três dias.

Olho para ela surpresa. Não crendo no que eu ouvi, três dias? É muito pouco tempo para se preparar.

- como?
A olho com uma expressão nada Boa.

- três dias.
Ela repete Firme.

- com todo respeito professora mas, é muito pouco tempo para nós se prepararmos e tenho certeza que, a senhora não quer coisa mal feita.

Ela me olha com desprezo mas, logo pensa.

-  tem razão, não quero coisa mal feita. Vocês têm uma semana.

Nós concordamos e, acabou mais uma aula. Saio da sala e vou encontrar com o Quinteto e, a cabra ambulante. Acabo achando eles.

- eae vamos?

Falo com um pouco de pressa sou cortada por uma de minhas irmãs. Rafaela.

- para onde você pensa que vai?  S/n.

- não diz respeito à você mas, como tenho educação o suficiente para dizer que, vou sair com as meninas. Avise a mãe que sai e, que volto logo.

- oque ganho com isso?

Reviro os olhos, quando vou abrir a boca sou cortada pelo Shawn.

- olha por favor princesa, avise a sua mãe que S/n saiu conosco e, que voltamos logo ok? Te pago um sorvete depois. Combinado?

- assim não tem como recusar, seu lindo. Vou avisar sim mas, pela sua educação e por você.

A olho incrédula.

Who are you in the dark?  ( Billie c/ you *intersexual*)Onde histórias criam vida. Descubra agora