Eaeee
Tudo bem?Happy Birthday @Inespecialmente_Eu te amo girl ♡
sobre os próximos capítulos; Se se preparem que lá vai bomba kkkk
perdoem os erros...
Boa leitura ♡
"Você é como uma melodia triste
Que nunca me liberta
Mas eu estou feliz
Os anjos devem ter enviado você
E eles a fizeram só para mim"— Gene Kelly ( cantado na chuva)
Narrador ♤
05/04/2017Ontem Billie estava abalada emocionalmente, ela não ouviu o que Camila falou mas sabia que magou marcou e muito S/n. Ela soube porque reconheceu o olhar de sua amada, isso a fez sentir ainda mais pior. Billie não mexia no celular para tentar evitar de ligar para S/n, ela não chorou mas sentiu uma angústia no peito que a fez ter os piores pensamentos.
Ela odiava ter aqueles pensamentos, ela tentava evita-los porém se sente fraca então a acaba cedendo. Os pensamentos estavam cada vez mais "fortes", ela se sentia fora de seu corpo. sem vontade nenhuma, ela já estava pior sem ao menos ouvir aquele recado de S/n.Ela estava no avião que esta indo para Nova York, Manhattan. pois é lá que o Patrick pretende ficar com ela. Ele é um homem digamos que rico, sua emprensa é bem sucedida. Porém o que ninguém além da sua família sabe, é que ele é podre. Oportunista, abusivo e tão tóxico quanto Chenobyl. Não se deve confiar naquele homem, é o que a ex família dele aprenderam.
Ele não era assim no começo, mas com o tempo só Deus sabe o que aconteceu que ele foi se transformando ou ele sempre foi e só estava vestindo uma máscara.O que ela não sabia era que, S/n estava no mesmo avião que ela. Ela Iria visitar sua Avô, Adrian. que precisava de companhia pois estava num momento crítico em sua vida. Ele é de Nova York, e também Manhatan. sempre morou lá.
Ele diferente do seu filho ( Andrew) , adorava aquela menina. Sempre a deixou jogar joguinhos de menino, se vestir como queria. De vez em quando ele até se fantasiava, ele fazia os gostos da sua querida neta, que ele sempre a vê como aquela pequena garotinha de anos atrás.
Porém o seu filho (Andrew) o afastou de sua pequena, e só depois de Anne se separar dele. Ele amava tanto aquela pequena que lhe enviava cartas, toda semana. Então chegou a hora de revê-la...Nenhuma delas sabiam que estavam no mesmo avião, indo para o mesmo destino. Porém S/n não iria ficar por um tempo e sim alguns dias.
---
O vôo dura três horas e vinte quatro minutos, Billie estava com seus fones de ouvido e com os olhos fechados. Ela tentava de alguma forma escapar da cruél e dolorosa realidade, o som calmo da música lhe guiava para aquele mesmo lugar onde ela reconhecia bem. Porém ela não estava sonhando, ela só queria tentar relembrar de fragmentos daquele sonho.
[...] Após passar as três horas e vinte quatro minutos, eles saírem dali e estarem no caminho do enorme apartamento de Patrick. Billie não sentia nada, não pensava nada e não falava nada. Porém aquele voz que tentava dar uma pequena esperança ainda falava com ela.
Reage, isto está te destruíndo.
Patrick estava animado falando e falando, ela não ligava para nenhuma palavra que ele dava. Ela queria fugir, sair dali mas não podia. Ela vai cumprir a sua promessa, ela vai tentar...
A metade do pouco tempo de Billie foi o Patrick, falando apresentando o apartamento, perguntando as preferências de Billie. Ele tentava de toda forma arrancar alguma coisa de Billie, mas ela permanecia calada. Então ela falou que estava cansada e com sono para ser liberada, ele então a liberou. Ela pretendia ficar no quarto, só iria sair para comer e se hidratar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who are you in the dark? ( Billie c/ you *intersexual*)
FanfictionBillie me empurra com olhos cheios de lágrimas e diz: - vai por mim, você não quer realmente me conhecer... -como não? Eu quero! Acredite quando digo que estou aqui, não prometo nada que eu não tenha certeza. Mas enquanto estiver aqui eu vou te ajud...