Dor

7.8K 638 270
                                    

Eaee tudo bom ?

Demorei mas, estava num lugar que, a internet é ruim. Ia postar o capítulo faz tempo mas, o Wattapad deu problema e simplesmente não gravou :'). Graças ao app notas tenho o rascunho do começo e, minhas lembranças.

Boa leitura

(Dream)
Me sinto angustiada não sei porque mas, assim que ouvi passos pesados em direção a mim. O que aconteceu é que, eu e a minha prima estávamos dormindo na mesma coisa e ele chegou bêbado e viu a cena. Não sei o que fiz de errado. Ele rapidamente me puxou da cama forçadamente me jogando ao chão, sinto medo e desespero fazendo com que, eu comece a chorar de soluçar. Ele me dá um tapa forte na minha face esquerda, sinto arder e queimar. Ele vai dando vários tapas fortes no meu rosto. Minha prima acorda assustada com isso e, vai chamar pela minha mãe que; ouve o meu choro e, chega no quarto desesperada.

PARE COM ISSO!

ela vai para cima dele tentando fazer ele parar mas, ele a empurra forte contra a parede. Eu vi isso e, subiu um ódio em mim fazendo eu agir por impulso; tentei empurrar ele. Ele grita

- PORQUE?  EU NÃO MEREÇO ESSA COISA COMO FILHO!

Minha mãe olha para ele machucada e, diz.
- Ela não é sua.

Ele me pega pelo pescoço, eu tento se soltar mas, falho. Sinto meu ar faltar cada vez mais. Ele me solta e, caio no chão como se fosse um objeto. Volto a respirar istanteanamente, Ele me olha sério, frio  e se agacha aproximando de mim, eu me encolho de medo chorando.

- era pra sua mãe ter te abortado!  Aberração, você não merece viver.

Ele dá tapas em minha face, sinto arder e queimar.  
Desvio o olhar mas, ele força meu rosto a ficar de frente com o dele. Me olha sem alguma expressão.

- você não pode esquecer disto; você deve morrer.

Eu olho nos olhos dele, como ele pode falar isso?  O  que ele carrega em seu peito? Porque Eu? Olho com ódio enorme e, chorando. Nunca vou esquecer dessa cena ou melhor; daquelas palavras.

Acordo assustada e chorando, é madrugada provavelmente 02:00 AM. Vou ao banheiro lavo o rosto, repetindo internamente que vai ficar tudo bem.Desço as escadas pego um copo d'água, penso em sair mas, acabo pensando direito e, é melhor não agir por impulso em situações assim. Subo as escadas pego o celular vou nos meus contatos e ligo para Jhenniffer que, imediatamente ela atende.

- Alô?  S/n me dê um bom motivo para não desligar e, voltar a dormir. Fala impaciente e com sono.

- É que,- suspiro- tive aquela lembrança em forma de sonho de novo. Falo com a voz embargada

-  desculpa! Primeiro; respire, segundo vai ficar tudo bem. Saiba que ele está errado, você é incrível!.Não tem outra S/n, por isso dou graças a Deus por ter você, a única. Você é forte tantos problemas, traumas que passa mas, continua ser a mesma... Tua mãe... ela deve estar muito orgulhosa de ter você. - me desabo e, me permito soltar as lágrimas pesadas- Você é o reflexo dela S/n!

- Jhenniffer, eu te agradeço por te ter também. as vezes só quero desistir mas, simplesmente não posso...- ela me corta-

- isso não está no seu sangue...

Tento limpar as lágrimas mas, quando limpo vem outra em seguida acompanhada por soluço.

- ei S/n se permita chorar quando preciso porque alivia mas, ouvir você chorar é a pior coisa! Corta o coração. Me faz perder a postura de bandida! Tem noção disso? - dou uma risada-

Who are you in the dark?  ( Billie c/ you *intersexual*)Onde histórias criam vida. Descubra agora