Que festa foi essa?

7K 445 694
                                    

Eaeee, turu bom?y
espero que sim.

já sabem o que fazer né?

lá vai mais um capítulo &
Boa leitura ♡

P.O.V de Billie
23/04/2020

Aqui estava eu, na festa de Camila. Com essa roupa escolhida por mim, eu sabia que S/n iria pirar, ela não tirava os olhos de mim. Ela ficava envergonhada quando percebia seu olhar, ela estava tão bonita com seu pijama de terninho. Ela nos apresentou suas amigas e elas são gente boa, a Camila não falou tanto quanto as outras mas primeira impressão né?
  Dinah voltou para a sala com bebidas, ela colocou na mesa junto com dez copos de whisky. talvez essa festa esteja começando a ficar interessante. Primeiro optamos por um filme.

— Então qual filme? - Normani fala.

— cinquenta tons de cinza. - Dinah fala.

— esse é bom. - Jhenniffer fala e Larissa concorda.

— Corra seria uma boa. - S/n fala - Realmente - concordo.

— ou It a coisa - Lauren fala - também-  Camila fala.

— Não me dá medo !- Mila fala e nós rimos. - porque não Minions?

— para mim tanto faz gente.- Shawn fala.

— vamos fazer votação então. com três filmes. - Mani fala.

— Quem quer assistir cinquenta tons de cinza? - ela e rapidamente Dinah, Larissa, Jhenniffer, Camila e Shawn se dá por vencido e logo levanta a mão.

— Quem quer corra? - S/n levanta a mão, eu e Ally também.

— E Minions? - Mila levanta a mão.

— okay, vemos claramente que cinquenta tons de cinza ganhou.

  Ela coloca no filme, estavamos sentados no sofá. Estava ao lado de S/n.[...]  Nas cenas mais quentes, S/n parecia incomoda. As vezes notava um grande volume em sua calça mas talvez seja só impressão. Eu não prestava atenção total ao filme mas algumas cenas estavam, me dando um certo calor. após algumas horas o filme acabou, estávamos conversando com as meninas brasileiras.

— Que filme esse meu Deus. - Ally fala aleatoriamente.

— A pastora ficou com fogo- Dinah comenta e caímos na gargalhada.-mais respeito Dinah.- ela se defende.

— ouvi dizer que os brasileiros gostam de muito contato...- Dinah fala.- realmente, se você fosse para o Brasil se ia ver cada coisa - Jhenniffer fala.

— Nem se fala. - Larissa sorri.

— Acho que nasci no país errado - Dinah fala rindo.

  Ficamos algumas horas conversando e rindo. Dinah colocou uma e começou a dançar, ela estava bebendo. Até demais. Logo a grande parte dali estava fazendo o mesmo, elas estavam dançando e rindo entre si. eu estava aqui no sofá só rindo da cena enquanto bebo. S/n parece não estar tão louca, ela vem até mim e se senta.

— Que festá do pijama mais louca não?  - ela fala.

— Sim. - eu falo.

— Dinah isso não é para beber - ela fala reprendendo a  polinésia que, estava tentando beber a água da planta. - É água do mesmo jeito - Dinah fala arrastado.

— Doida. - ela fala e eu concordo.

— S/n a nossa música, vem. - Camila a chama, ela estava bêbada. - Já volto. - S/n fala indo em direção da amiga.

Who are you in the dark?  ( Billie c/ you *intersexual*)Onde histórias criam vida. Descubra agora